ABAV-SP promove workshop

Exclusivo para associados e com vagas limitadas, o evento apresentará dicas de como impulsionar as vendas do mercado nacional de resorts.
Edmilson Romão

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) realizará, em parceria com Resorts Brasil, no dia 18 de julho (quinta-feira), das 9h às 12h, o workshop “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, na sede da ABAV Nacional. O formato dinâmico e inovador do encontro apresenta os cases de sucesso e novidades dos empreendimentos de lazer, além de proporcionar uma melhor compreensão de como se deve vender esses locais. O treinamento é exclusivo para associadas da ABAV-SP e as vagas são limitadas.

“O workshop é uma oportunidade para que os agentes de viagens reflitam sua atuação profissional, aumentando seu conhecimento e ampliando o seu nível de capacitação. A metodologia do encontro será dinâmica e interativa. Sempre potencializamos o quadro de cursos, com atenção para um maior empoderamento e comprometimento na obtenção de objetivos estratégicos”, comenta Edmilson Romão, presidente da ABAV-SP.

Ricardo Domingues

A palestra, que será conduzida por Ricardo Domingues, diretor executivo do Resorts Brasil, conta com a presença dos resorts Búzios Beach Resort, Cana Brava, Casa Grande Hotel, Iberostar Hotels e Resorts - Praia do Forte e Bahia, Jatiúca, Malai Manso, Mavsa Resort, Pratagy Beach, Summerville, Grande Hotel Termas de Araxá, Tivoli Ecoresort - Praia do Forte - Bahia, Transamerica Resort Comandatuba, Vale Suíço e Wish* Foz do Iguaçu.

“Valorizamos o conhecimento como premissa de competitividade e o treinamento com os agentes associados da ABAV-SP segue exatamente esses princípios. Estaremos presentes com 14 resorts para compartilhar as técnicas de como vendê-los”, Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos.sp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.

SERVIÇO

Workshop Aprenda com os melhores resorts do Brasil

Data: 18 de julho (quinta-feira)

Horário: 9h às 12h

Local: Sede da ABAV Nacional

Endereço: Avenida São Luís, 165 - 1º andar - República (SP)

Fonte: assessoria