ABEOC-SP reúne empresários para o 4º FACE TO FACE

Serão dois painéis, ambos no formato de talk show e com interação junto ao público presente.

No dia 8 de maio, a ABEOC-SP realiza o 4º FACE TO FACE, no Centro de Convenções Rebouças. O objetivo é reunir associados e profissionais do setor para discutir temas de interesse para quem atua em eventos, além de ser uma oportunidade para aproximação entre as empresas, criando novos relacionamentos de negócios.

Serão dois painéis, ambos no formato de talk show e com interação junto ao público presente. O primeiro, às 14h, "Segurança em Eventos - Você e seu cliente sabem como se proteger?", com Patricia Diehl Madeira, metereologista e sócia-diretora da Agência Climatempo, e Ricardo Sevecenco, advogado e especialista em Seguro de Entretenimento, diretor da Sensulini Seguros e que compõe a Diretoria Jurídica da ABEOC-SP. O debate será mediado por uma expert no assunto, Andrea Nakane, sócia-diretora da Mestres da Hospitalidade, relações públicas com especialização em Marketing, em Administração e Organização de Eventos, e possui 25 anos de experiência profissional acumulada em vivência na área de hospitalidade e indústria.

Logo após o coffee-break, às 16h30, "Gestão de Pessoas e a Comunicação verbal e não verbal", com Sheyla Angelotti, educadora e pedagoga com especialização em Psicologia da Educação, Desenvolvimento Humano e Corporativo, e Luciano Toledo, que possui mais de 10 anos de experiência na área de comunicação atuando como professor no Senac, mestre de cerimônias com mais de 1000 eventos realizados. Os palestrantes pretendem passar orientações de como interpretar os sinais dos seus clientes e parceiros através de comportamentos e atitudes, e assim tornar o contato mais produtivo e a relação mais próspera.

Nas edições anteriores do FACE TO FACE já foram abordados temas como acessibilidade, marketing digital e as novas regras trabalhistas, além de palestrantes de renome, a exemplo de Cláudio Tomanini e José Luiz Tejon.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link do evento. Mais informações pelo e-mail secretaria@abeocsp.org.br ou pelo telefone (11) 5082-2906.

SERVIÇO

Evento: 4º FACE TO FACE ABEOC-SP
Data: 8 de maio de 2018
Horário: 14h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças - Av. Rebouças, 600 - Pinheiros - São Paulo-SP
Investimento para participação/inscrição: Associados R$ 50,00 | Não sócio R$ 100,00
Realização: ABEOC-SP
Fonte: Assessoria