ABSTARTUPS confirma 6ª edição do maior evento de startups da América Latina

CASE 2019 acontece em 28 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center, com expectativa de receber mais de 10 mil visitantes.

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups), entidade que representa o ecossistema, confirma a 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo - Case 2019, maior evento latino-americano voltado para startups, a ser realizado em 28 e 29 de novembro deste ano, em São Paulo.

Os participantes contarão com novidades em relação aos anos anteriores, a começar pelo espaço. Para atender o crescimento do público e de estandes, a edição 2019 acontece no Transamérica, com um público esperado de 10 mil participantes, que poderão contar com conteúdos focados no futuro da inovação.

"Hoje, as startups e o ecossistema deixaram de ser uma promessa, tornando-se a realidade do presente. Este é o momento de tomar consciência dos nossos próprios feitos e, mais importante, de não se acomodar. O futuro é líquido e está em constante transformação. E o resultado disso tudo nós vamos celebrar, investigar e entender juntos no CASE 2019", pontua o diretor executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro.

Entre os palestrantes já confirmados, estão: o co-fundador do Wikipedia, Jimmy Walles; a Head of Growth Marketing at SEMrush, Anna Lebedeva; Eric Santos, CEO plataforma de marketing digital RD Station; André Street, cofundador startup de processamento de cartões, Stone; Rony Meisler, fundador e CEO da marca de roupas carioca Reserva; e Lara Lemann, co-fundadora da empresa especializada em investimento imobiliário MAYA Capital.

Com uma área exclusiva dedicada aos expositores e feira de negócios, o evento este ano contará também com uma plenária e quatro arenas de conteúdo voltadas para os principais áreas dentro de uma startup: hacker (desenvolvedores e tecnologia), hipster (design, UX e produto), hustler (vendas e customer success) e hyper (marketing e Growth Hacking).

SERVIÇO

6ª Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case 2019)

Data: 28 e 29 de novembro de 2019

Horário: das 10h às 20h

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Informações e ingressos aqui.

Credenciamento da imprensa aqui ou imprensa@abstartups.com.br

Fonte: assessoria