ADAMA conquista o 3º lugar na categoria

Considerada o Oscar dos eventos no Brasil, a premiação reconheceu as iniciativas realizadas pelo mercado entre 2018 e 2019.

Na noite de 10 de dezembro, em São Paulo, o Workshop Sul, evento realizado pela ADAMA no ano de 2018, alcançou a 3ª posição na 21ª edição do Prêmio Caio, categoria "Convenção Regional".

Realizado pela ADAMA em 8 e 9 de agosto de 2018, em Foz do Iguaçu (PR), o Workshop Sul promoveu uma pauta que abrangia os desafios atuais e futuros da agricultura. Na ocasião, o evento reuniu mais de 350 convidados, entre distribuidores e cooperativas que participam do SOMAR, programa de relacionamento com parceiros comerciais da empresa. A agenda contou com palestras sobre o manejo de pragas e doenças em plantas daninhas, nutrição para altas produtividades e também trouxe o perfil do profissional do agronegócio na nova agricultura. Além disso, a ADAMA apresentou o fungicida Cronnos, inovação lançada em 2018 e que tem como foco o combate à ferrugem asiática, doença que já causou perdas acima de US﹩ 25 bilhões na sojicultora desde que chegou ao Brasil durante a safra de 2001/2002.

"Para a ADAMA, o Workshop Sul foi uma importante oportunidade para alinharmos a comunicação e estreitarmos o relacionamento com nossos parceiros, tendo sempre o objetivo de simplificar a vida do agricultor. Alcançar o reconhecimento do Prêmio Caio corrobora nossos esforços e nos motiva a desenvolver ações cada vez mais relevantes para toda a cadeia que atua conosco no mercado", destaca Gustavo Santos, Coordenador de Publicidade e Promoção da ADAMA Brasil.

Fonte: assessoria