Canais
Eventos
publicado em 04 de outubro de 2018 - 23h18

ADIT Hotel debaterá desenvolvimento e investimentos hoteleiros no Brasil

Evento incluirá painéis, cases, análises e debates para fomentar melhores práticas para o crescimento do setor, contando ainda com o espaço de tecnologia ADIT Tech.

Da Redação

Para discutir as tendências, transformações e evolução da hotelaria no país, a ADIT Brasil inovou e lança a primeira edição do ADIT Hotel – Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros, que ocorre dia 5 de novembro, das 8h30 às 18h, no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.adit.com.br.

O evento reunirá grandes redes, hotéis independentes, gestores, consultores e desenvolvedores, além de síndicos e proprietários de condo-hotéis, pool e flats, para fomentar discussões e disseminar as melhores práticas no setor. O desenvolvimento hoteleiro foi o core business da associação em seus primeiros anos de atuação, por isso a decisão de voltar a abordar o setor de forma mais focada.

"A programação possibilitará aos participantes conhecer as experiências e debater com profissionais renomados que realmente conhecem o mercado nacional e internacional e tomam grandes decisões na área. Oferecerá, ainda, amplas oportunidades de negócios e networking", destaca o presidente da ADIT Brasil - Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, Felipe Cavalcante.

Na programação, o painel "Perspectivas do mercado: a visão de quem comercializa hotéis e resorts no Brasil" terá a participação de alguns dos maiores líderes em vendas do setor no país, destacando-se a presença do diretor geral de Produtos do Grupo CVC, Claiton Armelin, e do diretor do Clube de Turismo da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

Para falar sobre "Turismo compartilhado e a força da nova economia: o papel do timeshare e da multipropriedade no Brasil", o ADIT Hotel apresentará Francisco Costa Neto, CEO do Grupo Rio Quente Resort, e Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento. Já o painel que trata sobre a experiência brasileira em comunidades planejadas turísticas terá participação de Andrea Drunk, abordando o case Jurerê Internacional, que se tornou referência mundial e também destino turístico no país. Outro participante confirmado é Luiz Augusto Pereira de Almeida, nome por trás do maior projeto de desenvolvimento urbano no litoral brasileiro, a Riviera de São Lourenço.

Destaca-se também o painel "CEOs: para onde caminha a hotelaria nacional", que será conduzido por Alejandro Moreno, da Wyndham Hotels Group, e Roberto Bertino, da Nobile Hotels, que como lideranças dos respectivos grupos de sucesso, apresentarão um panorama geral do segmento.

O evento contará ainda com os seguintes temas: "Tendências de design e arquitetura na hotelaria", por Paulo Mancio, da AccorHotels; "A força de uma marca", por Carolina Pinheiro, do Wyndham Hotels Group; "O comportamento do viajante digital no Brasil", por Carolina Haro, da Mapie; "A administração de hotéis multipropriedade", por Alexandre Zubaran, da Enjoy; "As tendências da hotelaria tradicional face aos novos meios de hospedagem", por Eduardo Camargo, da AccorHotels; e "A regulamentação de condo-hotéis", por Caio Calfat, da Caio Calfat Real Estate Consulting.

Também fará parte da programação o ADIT Tech, espaço voltado para startups e empresas apresentarem aplicativos e soluções focadas no mercado hoteleiro. Encerrando a programação, o prêmio "Legado ADIT - Uma vida que valeu a pena ser vivida" será entregue a Roland de Bonadona, mentor do projeto que conduziu a AccorHotels no país. Sob sua liderança, o Brasil se tornou o terceiro maior mercado mundial do grupo.

SERVIÇO

ADIT Hotel – Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros

Data: segunda-feira, 5 de novembro

Horário: 8h30 às 18h

Local: Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo (SP)

Mais informações e inscrições aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/06/2019
Curaçao Global Trade Symposium reuniu parceiros de 18 países
O evento foi realizado entre 31 de maio e 2 de junho. Mais de 75 participantes estiveram presentes.
13/06/2019
São Paulo sedia primeiro endurance de spinning do País
24 Horas de Spinning de São Paulo acontece no Parque das Bicicletas, na Zona Sul. Cada quilômetro pedalado pelos participantes será revertido em R$ 1 para a conservação do parque
13/06/2019
Evento "Vinhos de Portugal" coleta 1 tonelada de vidro e 350 quilos de papelão
Em parceria com a startup Green Mining, ação sustentável no evento devolveu resíduos à cadeia produtiva.
13/06/2019
O Single-Malt mais cultuado do mundo estará na primeira Bar Convent que acontece no Brasil
The Macallan marcará presença no estande da Importadora Aurora nos dias 17 e 18, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades