AMPRO Live Talks analisa NRF na visão do Live Marketing

Encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Uma síntese da NRF 2019, considerado o maior evento de varejo do mundo – que acontece anualmente em Nova York - e as tendências apontadas para varejo e consumo serão o tema do próximo AMPRO Live Talks, a plataforma de conteúdo e discussão da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro está marcado para o dia 1º de abril, no Palácio Tangará, em São Paulo.

As análises privilegiarão o ponto de vista do mercado de Live Marketing, com ênfase no segmento de trade marketing, fundamental para o desempenho de marcas e produtos nos pontos de venda.

Profissionais das áreas de marketing, trade, comercial, atendimento, operações de agências, indústrias e varejistas poderão acompanhar os principais temas discutidos no evento e nas visitas de campo, sob a visão dos especialistas Maurício Morgado, sócio da Morgado & Vitelli Consultoria e coordenador do GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP; e de Rafael D'Andrea, fundador do Grupo Toolbox – empresa especializada em trade e shopper marketing. O painel será moderado por Regis Duarte, professor, palestrante, executivo, especialista em Marketing, Trade & Shopper Marketing.

Além de presenciar as palestras dos especialistas convidados, o público terá espaço para conversar diretamente com eles.

As inscrições devem ser feitas pelo site e as vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

SERVIÇO

Ampro Live Talks - Pós NRF 2019 e As Tendências do Varejo Global

Data: 1/4/19

Horário: 8h30 às 12h30

Local: Palácio Tangará - Sala Esmeralda

Endereço: Deputado Laércio Corte, 1501 - Panamby/Paraíso do Morumbi

Outros detalhes e inscrições aqui.

Fonte: assessoria