AMPRO Live Talks discute Experiência em Eventos

Evento, que aconteceu no último dia 19/3 e contou com a participação de Alexandre Mutran e Iron Neto como palestrantes.
Iron Neto, COO da Bullet, Wilson Ferreira, Jr. presidente da Ampro e Alexandre Mutran, gerente de comunicação Regional da TV Globo

Encontro organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional com profissionais das áreas de trade, comercial, atendimento, operação das agências e a área de marketing dos clientes, além de lideranças da indústria e do mercado varejista. O evento aconteceu no último dia 19, em São Paulo.

O evento contou com palestras de Alexandre Mutran, Gerente de Comunicação Regional da TV Globo, sobre “Design de Experiências”, e Iron Neto, COO da Bullet, sobre “Live Content e a importância do contexto”. 

Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, Alexandre Mutran é advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de cinco troféus do Prêmio Caio (2016/2017), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).

Com 19 anos de carreira e excelência em produção, Iron Neto tornou-se referência pela forma inovadora e consistente de dar vida a experiências. São mais de 2.000 projetos realizados pelo mundo, de Três Lagoas (MS) a Tóquio, de Disney Parade a The Elders, de Miss Universo a Malala. Curioso, roda o mundo atrás dos maiores e mais criativos eventos como Superbowl 2014, C2 Montreal, Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Londres e Rio de Janeiro, Copa do Mundo Fifa África do Sul e Brasil, Festival de Parintins, Círio de Nazaré, entre outros.