Abav-SP dá dicas para agências sobre como bombar com marketing digital em live no Facebook

A Abav-SP realizará transmissão ao vivo pela sua página do Facebook (www.Facebook.Com/abavsp) no dia 17 de outubro (quinta-feira), às 17h.

O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações que ajudem as agências a bombar com marketing digital, impulsionando a sua comunicação. Desta forma, as empresas podem divulgar e comercializar da melhor maneira seus produtos, conquistando novos consumidores e ampliando a sua rede de relacionamentos. Durante a transmissão, serão debatidos temas como redes sociais, estratégia de conteúdos e como atrair visitantes para a página da agência de viagens.

A live será comandada por Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, e Thais Medina, especialista com mais de 15 anos de experiência no Turismo e diretora geral da Business Factory, empresa de Marketing e Comunicação.

Edmilson Romão

“A atualidade e o futuro das empresas passam pela internet. As agências estão, cada vez mais, compreendendo a importância do Marketing Digital para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos. Com o surgimento de novas tecnologias, redes sociais e marketplaces, os empresários investem no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Por isso, estamos abertos para dar dicas e esclarecer as dúvidas dos agentes sobre esse universo”, comenta Romão.

De acordo com Thais, a expectativa com a live é compartilhar dicas para ajudar os agentes de viagens em seus desafios do dia a dia. “Muitas vezes escutamos das agências que elas não têm orçamento para contratar um especialista ou agência para cuidar do seu marketing digital. Em nosso bate-papo da próxima quinta-feira vamos mostrar como os próprios agentes podem conduzir as suas redes sociais e outras ferramentas de forma positiva e com o profissionalismo e encanto que os seus canais de divulgação merecem. Afinal, os agentes vendem muito mais do que passagens ou hospedagens; eles vendem sonhos!”, afirma.

Os agentes de viagens já podem enviar as suas perguntas pela página da Abav-SP no Facebook ou então pelo e-mail abavsp@abavsp.com.br.

Fonte: assessoria