Abertura da Festa da Uva irá contar coma a presença da presidente Dilma

A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014 em Caxias do Sul.



Dando continuidade à divulgação e entrega de convites para a Festa da Uva 2014, a comitiva, composta pelo Prefeito Alceu Barbosa Velho, pela primeira-dama do Município, Alexandra Baldisserotto, pelo presidente da Festa, Edson Nespolo e pelas Soberanas, está em Brasília nesta quarta-feira (05). Na visita à assessoria da Presidência da República nesta manhã, o bonjesuense Álvaro Baggio, da chefia de gabinete, confirmou a presença da presidente Dilma Rousseff na abertura da festa em 20 de fevereiro.

Outra confirmação na abertura da Festa, obtida pela comitiva, foi do embaixador italiano Rafaele Trombetta. O conselheiro Gabriele Annis informou aos caxienses ao visitarem a Embaixada da Itália também hoje pela manhã. O grupo passou também pelo gabinete do ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e do deputado federal Assis Melo.

Acompanharam da comitiva ainda na capital federal o presidente da Comissão Social da Festa, Paulo Spanholi, o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Toigo e o Diretor de Esportes da Festa, secretário municipal Washington Stecanela Cerqueira.

A divulgação e entrega de convites ocorreram segunda e terça-feiras em órgãos da imprensa de Porto Alegre e amanhã, no Rio de Janeiro. O Prefeito e a primeira-dama retornam a Caxias hoje à noite. A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014 em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul.

Fonte: Prefeitura Municipal de Caxias do Sul