Academia Brasileira de Eventos e Turismo encerra com sucesso o Ciclo de Palestras “Mercado de Trabalho”

Os palestrantes das empresas apresentaram um resumo do que aconteceu este ano e o que esperam para o próximo.

No dia em 7 de outubro, aconteceu o último Seminário Educacional do Ciclo de Palestras “Mercado de Trabalho” com o Tema “Retrospectivas 2019 e Perspectivas para 2020”, onde os palestrantes das empresas, apresentaram um resumo do que aconteceu este ano e o que esperam para o próximo.

O Seminário foi apresentado pelo presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Armando Arruda Pereira de Campos Mello, no Centro de Convenções Rebouças, e contou com os seguintes palestrantes:

ALEXANDRE SAMPAIO - Presidente da FBHA - (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação)

MARCO FERRAZ - Presidente Executivo da CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros)

BRUNO CORDARO - Gerente Comercial da MSC Cruzeiros

MARLENE MATIAS - Prof.ª Dra. da Universidade São Judas

No final foi composto um painel composto pelos palestrantes e os acadêmicos Armando Campos Mello (Presidente), Sérgio Junqueira Arantes (diretor) e o Prof. Dr. Mario Beni.

O Evento é destinado à cadeia produtiva integrante do comércio de bens e serviços, área acadêmica (alunos e professores das instituições de ensino do setor) e ao público em geral e tem o patrocínio da CNC/FBHA e do Centro de Convenções Rebouças.

As universidades presentes foram: Anhembi Morumbi, São Judas, UNIP Vergueiro, e Senac Aclimação, com seus respectivos professores.

A Academia Brasileira de Eventos e Turismo, continuará com o Ciclo de Palestras “Mercado de Trabalho” em 2020 com temas inéditos. Fique atento à Programação de 2020 em nosso site.

Fonte: assessoria