Ainda dá tempo de participar do maior evento de startup da América Latina

Case 2019 contará com mais de 60 startups palestrantes em 4 arenas simultâneas. Ingressos estão à venda no site da Sympla.

O Brasil continua o seu boom de empreendedorismo, observando cada vez mais investimentos em startups. Quem está nesse momento ou pensa em empreender não pode perder o Case 2019 (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo). Os ingressos já estão no último lote e podem ser adquiridos no site da Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil.

O evento reunirá grandes nomes do empreendedorismo com o objetivo de compartilhar conhecimento para empresas que estejam começando. Haverá quatro arenas com apresentações de conteúdo de 60 startups palestrantes para as principais áreas de: desenvolvimento, tecnologia, marketing, produto, design, vendas e customer success.

Considerado um dos grandes eventos de inovação e empreendedorismo do país, e maior evento latino-americano voltado para startups, ele acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro, das 9h às 20h. A expectativa é receber em torno de 10 mil participantes nos dois dias.

SERVIÇO

6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo

Data: 28 e 29 de novembro

Horário: 9h às 20h

Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro)

Ingressos aqui.

Fonte: assessoria