Ambiental Travel Experience lança pacotes para as Olimpíadas em evento na Japan House

Com mais de 30 anos de legado no mercado, a agência é conhecida por viabilizar viagens de incentivo a grandes empresas como Heineken, Globosat, Danone e Natura.




Na próxima segunda-feira, 25, a Ambiental Travel Experience, agência de turismo pioneira em ecoturismo e roteiros sob medida para o segmento MICE*, celebra o início da operação de vendas dos pacotes para as Olimpíadas 2020, que acontecerão no Japão. Para entrar no clima oriental, o lançamento será oficializado na Japan House, centro cultural japonês, em evento exclusivo para convidados com presença especial dos atletas olímpicos Arthur Nory, da Ginástica Artística, e Ricardo Lucarelli, do Voleibol, além de jantar temático e guia pelas exposições do Centro Cultural.

Com mais de 30 anos de legado no mercado, a agência é conhecida por viabilizar viagens de incentivo a grandes empresas como Heineken, Globosat, Danone e Natura, atuando sempre com responsabilidade socioambiental e roteiros que priorizam a experiência e relacionamento com a natureza e a comunidade do local visitado. Segundo o diretor José Zuquim, viajar é uma das mais poderosas ferramentas de motivação de colaboradores: “Tivemos resultados incríveis nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e na Copa do Mundo de 2014. É o momento perfeito para as lideranças reconhecerem os esforços de suas equipes, as melhores ideias, ou apenas investirem no tempo e na oportunidade de ficarem mais perto de seus funcionários”. Os indicadores não escondem esses fatos: enquanto um prêmio monetário é rapidamente incorporado ao orçamento e esquecido em pouco tempo, uma viagem constitui um marco a longo prazo, estreitando os laços de lealdade dos envolvidos.

Dessa vez, a experiência ganha um peso, já que o Japão respira uma cultura completamente diversa do Brasil e se destaca pelas suas cidades densas, palácios imperiais, parques nacionais montanhosos e milhares de santuários e templos. O roteiro criado pela Ambiental Travel Experience possui variações de acordo com os desejos do cliente, incluindo em cada opção uma seleção especial de jogos olímpicos, como também cidades e passeios turísticos personalizados.

SERVIÇO

Início da venda de pacotes para as Olimpíadas

Japan House

Endereço: Avenida paulista, 52

Horário: 19h

Fonte: asssessoria