Aruba e Trend Operadora realizam evento de capacitação para agentes em Porto Alegre

Copa Airlines também participou do evento com novidades.




Na última quinta-feira 14/2, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA Brasil) em parceria com a Trend Operadora, promoveram um evento de capacitação sobre a ilha para os principais agentes de viagens de Porto Alegre. O evento contou ainda com a presença da Copa Airlines, onde os participantes puderam se reunir durante um coquetel de boas-vindas e, na sequência, foi dado início à capacitação sobre o destino, que nesta ocasião foi liderado por Fernanda Teixeira, executiva do Turismo de Aruba no Brasil.

O principal objetivo do encontro foi contar as novidades do destino aos agentes de viagens falar um pouco mais sobre as atividades e eventos da ilha para 2019. Foi realizada uma capacitação total sobre Aruba, englobando as novidades para o ano e informações de seus serviços, hotelaria, receptivos locais, entre outros.

Rosana Caporal, da Copa Airlines, participou do evento e fez uma breve apresentação sobre as novidades da empresa, que teve como ponto principal a retomada dos voos noturnos a partir de setembro e que será uma excelente opção para os passageiros do Sul do Brasil. Gustavo Hahn, gerente Regional Sul; Roberto Lazzarotto, executivo de Vendas; e Fabiane Buffon, promotora de Ativação e Relacionamento eram os representantes presentes da TREND, que encerrou o encontro apresentando 3 opções de pacotes para Aruba.

Participaram do evento: Eduardo Esber (Arubrasil); Jennifer Michalski (24H Escritório de Viagens); Liliane Lopes (Travel Workers); Cíntia Toscani (Expoente Turismo); Tcheila (Next Trip); Maria Sirlei Camargo (IluminationTravel); Morgana de Oliveira (Dial Tour); Júnior Santos (Let's Go Travel); Marcela Espindola (Live Trips); Magali Alvarenga (Mercatur Turismo); Ioná Uebel (Êxodo Viagens); Cíntia Freitas (Porto Brasil); Samuhel Ferroni (Siga Experiência Turismo).

O workshop aconteceu no restaurante "Lá Nos Fundos" e, ao final da capacitação, os convidados puderam aproveitar um jantar e falar um pouco mais sobre as novidades do destino.

Fonte: assessoria