Avianca Brasil entrega premiação a comunidade de Nova Petrópolis/RS

A 20ª Chocofest ficará na memória das mais de 110 mil pessoas que passaram por Nova Petrópolis durante os onze dias de evento.

Além dos visitantes, a comunidade local está com motivos de sobra para comemorar a realização da Chocofest na Magia da Páscoa. Porém, três sortudos vão comemorar de maneira especial.

Buscando valorizar a participação local, a Avianca Brasil promoveu uma premiação com bilhetes aéreos, com acompanhante, para a fachada mais bonita decorada para o período do evento, a vitrine mais bonita e criativa e também um bilhete sorteado para os participantes da Osterbaum, ação onde a comunidade enfeitou galhos secos das árvores com ovos coloridos. Os vencedores da decoração das vitrines foram a Loja Bertilo e a Sensual Tricot, e a premiada pela Osterbaum foi a E.E.E.F. 1º de Maio, os premiados receberam três bilhetes aéreos de POA para qualquer destino brasileiro, com direito a acompanhante.

Presidente da Acinp, José Paulo Boelter, Diretora e Coordenadora pedagógica da E.E.E.F. 1 de Maio, Adriana May Marinho, Patricia Hennemann e a primeira dama, Marion Spier Hahn
Presidente da Acinp, José Paulo Boelter, a proprietária da Loja Bertilo Valéria Schommer e a primeira dama, Marion Spier Hahn
2827- Presidente da Acinp, José Paulo Boelter, a proprietária da Sensuél Tricot Geneci Klauck e a primeira dama, Marion Spier Hahn

A primeira dama, Marion Spier Hahn, realizou a entrega dos bilhetes e comemorou a forte participação da comunidade. "Nós recebemos em Nova Petrópolis um grande evento e imediatamente a comunidade mostrou apoio participando de todas as ações propostas e atendendo o nosso chamamento", disse a primeira dama.

"Foi muito motivador para nós acompanharmos a participação comunitária neste evento que marcou positivamente a economia e o setor turístico da cidade", comenta Marta Rossi, diretora da Rossi & Zorzanello, empresa detentora da marca e organizadora do evento.

As ações de incentivo da participação da comunidade durante a Chocofest, foram promovidas pela organização do evento, Associação de Bandas e Conjuntos Musicais, Prefeitura de Nova Petrópolis e ACINP (Associação Comercial e Industrial). A Chocofest na Magia da Páscoa ocorre de 22 de março a 1 de abril e recebeu mais de 110 mil visitantes.

Valéria Schommer, da Loja Bertilo
Geneci Klauck, da Sensuél Tricot


Fonte: Assessoria