Canais
Eventos
publicado em 12 de junho de 2018 - 19h52

BFerraz assina mais uma edição da Corrida Cartoon

Pela terceira vez, agência é escolhida para realizar o projeto do Cartoon Network, que reuniu mais de nove mil pessoas no Rio de Janeiro.

Da Redação

A Corrida Cartoon atraiu crianças de todas as idades nesse domingo (10) no Monumento Aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Principal evento de experiência de marca ao vivo do Cartoon Network, a corrida, organizada pela terceira vez pela agência BFerraz, consolida a aproximação do canal com os fãs, aliando o esporte a atrações como shows de personagens infantis, brincadeiras, jogos e gastronomia. “O público está cada vez mais conectado com diferentes frentes e formatos de conteúdo, e a oferta cresce exponencialmente. Neste cenário, a experiência ao vivo traz uma aproximação essencial entre fã e marca, garantindo que a afinidade se fortaleça e que novos fãs conheçam nossas plataformas de maneira orgânica, contínua e divertida”, conta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network Brasil. A corrida também terá uma edição paulistana, que acontecerá em setembro deste ano.

Com a participação de mais de 9 mil pessoas, a corrida contou com cinco categorias divididas por idade, com percursos de 400 metros a 2,5 quilômetros. E no ano em que a marca comemora 25 anos no Brasil e na América Latina, a 4ª edição do evento traz um gostinho de celebração, de festa. Por isso, para comemorar o aniversário do Cartoon Network, a corrida contou com várias surpresas, shows, atividades e atrações. E como a festa não para, Ben10 e outros personagens favoritos do canal marcaram presença nos palcos Cartoon e Largada. O evento contou ainda com arena de ativação de patrocinadores e apoiadores (Piraquê, BR Premmia, Estrela, Ri Happy e Vigor), área de foodtrucks e de serviços.

A BFerraz, agência escolhida pelo Cartoon Network, foi responsável por toda a concepção e organização da corrida. A execução foi em parceria com a Norte Marketing Esportivo. “O foco dos nossos projetos é gerar conteúdo para os clientes e, de fato, entregar uma experiência de marca. Este é um evento que traz para a realidade os personagens que as crianças estão acostumadas a ver na TV ou na Internet, proporcionando uma experiência mágica para o público”, explica Guilherme Bailão, diretor de contas da BFerraz.


Fonte: Assessoria

Veja também:

20/06/2018
Beach Park realiza 2ª Semana do Meio Ambiente
Evento envolverá palestras, oficinas e caminhada ecológica.
20/06/2018
Itaipu lança filme institucional no Festival de Turismo das Cataratas
Será a primeira apresentação do filme “Energia de Dois Povos” ao público externo. Nesta semana, ele começa a ser exibido aos turistas que visitam os atrativos da Itaipu.
20/06/2018
Agentes de viagens se reúnem em Foz do Iguaçu para o Experiência Braztoa
Evento da Associação Brasileira de Operadoras de Turismo traz para a região o setor de turismo com foco na geração de negócios.
19/06/2018
Evento apresenta cases de diversidade
A 4ª edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão vai apresentar iniciativas que estão gerando resultados efetivos dentro das organizações.
Newsletter
Receba as novidades