BFerraz assina mais uma edição da Corrida Cartoon

Pela terceira vez, agência é escolhida para realizar o projeto do Cartoon Network, que reuniu mais de nove mil pessoas no Rio de Janeiro.

A Corrida Cartoon atraiu crianças de todas as idades nesse domingo (10) no Monumento Aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Principal evento de experiência de marca ao vivo do Cartoon Network, a corrida, organizada pela terceira vez pela agência BFerraz, consolida a aproximação do canal com os fãs, aliando o esporte a atrações como shows de personagens infantis, brincadeiras, jogos e gastronomia. “O público está cada vez mais conectado com diferentes frentes e formatos de conteúdo, e a oferta cresce exponencialmente. Neste cenário, a experiência ao vivo traz uma aproximação essencial entre fã e marca, garantindo que a afinidade se fortaleça e que novos fãs conheçam nossas plataformas de maneira orgânica, contínua e divertida”, conta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network Brasil. A corrida também terá uma edição paulistana, que acontecerá em setembro deste ano.

Com a participação de mais de 9 mil pessoas, a corrida contou com cinco categorias divididas por idade, com percursos de 400 metros a 2,5 quilômetros. E no ano em que a marca comemora 25 anos no Brasil e na América Latina, a 4ª edição do evento traz um gostinho de celebração, de festa. Por isso, para comemorar o aniversário do Cartoon Network, a corrida contou com várias surpresas, shows, atividades e atrações. E como a festa não para, Ben10 e outros personagens favoritos do canal marcaram presença nos palcos Cartoon e Largada. O evento contou ainda com arena de ativação de patrocinadores e apoiadores (Piraquê, BR Premmia, Estrela, Ri Happy e Vigor), área de foodtrucks e de serviços.

A BFerraz, agência escolhida pelo Cartoon Network, foi responsável por toda a concepção e organização da corrida. A execução foi em parceria com a Norte Marketing Esportivo. “O foco dos nossos projetos é gerar conteúdo para os clientes e, de fato, entregar uma experiência de marca. Este é um evento que traz para a realidade os personagens que as crianças estão acostumadas a ver na TV ou na Internet, proporcionando uma experiência mágica para o público”, explica Guilherme Bailão, diretor de contas da BFerraz.


Fonte: Assessoria