Canais
Eventos
publicado em 20 de dezembro de 2013 - 19h24

Barra da Tijuca é considerada a capital dos eventos corporativos do Rio de Janeiro

Durante o ano de 2013, o Rio de Janeiro recebeu 160 eventos corporativos, de acordo com o Rio Convention & Visitors Bureau.

Da Redação

Barra da Tijuca/ RJ Barra da Tijuca/ RJ
De todos eventos ocorridos em 2013, 46 aconteceram na Barra da Tijuca, sendo 22 realizados no RioCentro, com destaque para o XXXVI Congresso de Oftalmologia, que deixou para a cidade uma receita de aproximadamente US$ 10 milhões através dos seus oito mil participantes.

“Com o crescimento da rede hoteleira e as que melhorias que estão sendo desenvolvidas no bairro, a Barra firmará seu título de capital de eventos da cidade”, conclui o presidente executivo da entidade, Alfredo Lopes, mencionando que, dentre os mantenedores do Rio CVB, a Barra possui capacidade para receber congressos, palestras e feiras nacionais e internacionais com até 46.170 pessoas ao mesmo tempo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

25/05/2018
ADVB Mulher promove ciclo de entrevistas
“Conselho é bom e eu gosto” dá início a uma série de encontros com empresários de destaque da entidade e trará Latif Abrão Jr. como primeiro convidado.
25/05/2018
Associação dos Embaixadores do Rio reúne Corpo Consular
16 representantes de países sediados no Rio se encontraram para um café da manhã coordenado pelo vice-presidente executivo da entidade, Bayard Boiteux.
24/05/2018
Gramado/RS conquista evento internacional para 2019: a FIASEET
A confirmação do evento em Gramado ocorreu em Arequipa, no Peru.
24/05/2018
39 cidades recebem prêmio Top Destinos Turísticos
Premiação é resultante de ação conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål Internacional São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades