Bullet é a agência escolhida para realizar a Conferência Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis

O evento acontece no auditório Oscar Niemeyer e faz parte do 3º Encontro Global das Cidades Sustentáveis do Banco Mundial (GPSC) e da 2ª Conferência Internacional do Brasil para Cidades Sustentáveis.





O Auditório Oscar Niemeyer e o 3º andar da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, sediarão o 3º Encontro Global da Plataforma Global para Cidades Sustentáveis e a 2ª Conferência Internacional do Brasil para Cidades Sustentáveis em 18 e 19 de setembro.

A Bullet é a agência escolhida para organizar e realizar a conferência "Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis", que reúne mais de 1.000 pessoas de aproximadamente 200 cidades, em cerca de 40 países em todo o mundo.

O evento inclui, entre os participantes, líderes governamentais, engenheiros, arquitetos, planejadores urbanos, pesquisadores, empreendedores, representantes da sociedade civil e organizações internacionais.

No dia 18, a abertura contará com a presença do Diretor Global do Banco Mundial, Sameh Wahba, de Savio Tulio Oselieri Raeder, Diretor do Departamento de Política e Programas Científicos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Jorge Abrahão, diretor do Programa Cidades Sustentáveis, e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que liderará uma mesa redonda com vários prefeitos.

A conferência contará com palestras e talks, examinará importantes questões atuais, como inclusão, gênero e raça e qualidade, papel da administração pública de oportunidades de geração, trabalho e renda, tecnologia verde, bem como sustentabilidade e crescimento sustentável das cidades.

A reunião contará com a ampla rede do Programa Cidades Sustentáveis do Banco Mundial (GPSC), que inclui agências das Nações Unidas, instituições financeiras internacionais e o setor privado. Esse grupo será predominantemente do Brasil, com aproximadamente 30% de participantes internacionais vindos de países como China, Costa do Marfim, Índia, Malásia, México, Paraguai, Peru, Senegal, África do Sul e Vietnã.

Visite o site oficial do evento aqui.

Participe da conversa nas mídias sociais: #SustainableCities #CidadesSustentáveis #TheGPSC


Fonte: assessoria