Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 10h52

CIELO é patrocinadora das maiores festas de São João do Brasil

Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca promove ações com comerciantes e foliões para apoiar a cultura e agitar o comércio local

Da Redação
 Espaço Cielo na Festa de São João em Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba

A Cielo, empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, é a patrocinadora master de duas das maiores festas de São João do Brasil, Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba. Por meio da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), a companhia vai agitar o comércio das duas cidades com promoções e ativações exclusivas.

As ações, criadas pela agência BFerraz, foram desenvolvidas para atender tanto os barraqueiros e lojistas quanto os consumidores finais. Para os comerciantes presentes nas festas, a empresa realizou o credenciamento prévio da Cielo LIO – primeiro terminal inteligente do país que permite além da transação financeira, a gestão das vendas e do negócio por meio do seu sistema operacional em um único equipamento– e a entrega do enxoval de materiais de ponto de venda aos novos clientes.

Para os foliões, em Caruaru, a cada R$60 em compras acumuladas em estabelecimentos de toda a cidade que tenham a máquina da Cielo, o consumidor ganha um voucher, impresso pela própria máquina, que dá direito a um saco de pipoca para ser retirado no pátio da festa. Já em Campina Grande, a cada R$150 em compras na máquina Cielo, usando cartão da bandeira Visa, o consumidor tem direito a um nécessaire.

A presença da Cielo em Caruaru também se dá pelo camarote VIP exclusivo para convidados, localizado dentro do pátio das apresentações. Este é o segundo ano que a companhia apoia o São João pernambucano e em 2018 estreia em Campina Grande.

Com esta ação, queremos apoiar uma das principais manifestações culturais do Nordeste que é a festa de São João. Milhões de pessoas se reúnem anualmente nas duas festas. Mais do que movimentar a economia, é importante garantir a perpetuidade da cultura local e a Cielo quer contribuir para isso”, conta Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo. “Essa megacampanha marca o primeiro grande trabalho da BFerraz para a Cielo. Nossa intenção é fazer com que a marca firme ainda mais sua importância e participação numa das festas mais emblemáticas do país”, afirma Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.

Para dar ainda mais visibilidade para as ações, a Cielo convidou a artista gráfica pernambucana Joana Lira para ilustrar toda a comunicação e a cenografia de seus espaços nos dois eventos. Joana aborda em seus trabalhos a cultura local das festas juninas do nordeste. Essa é a primeira vez que suas artes estão presentes no São João de Caruaru e Campina Grande.


Veja também:

16/02/2019
Gillette Venus inaugura casa de praia na capital paulista
Com Sabrina Sato, Maisa Silva e show de Preta Gil, a marca lança o novo point do verão paulistano com programação gratuita neste final de semana.
12/02/2019
Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo
O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.
12/02/2019
AMPRO participa do Roteiro Innovation MICE
Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais.
05/02/2019
Accuracy faz Verão da Sorte Kibon
Agência assina estratégia promocional da marca em supermercados e padarias de todo o país, sorteando casa, veículo zero Km e milhares de prêmios instantâneos.
Newsletter
Receba as novidades