Canais
Live Marketing
publicado em 19 de junho de 2018 - 10h52

CIELO é patrocinadora das maiores festas de São João do Brasil

Por meio da plataforma Cielo Movimenta, a marca promove ações com comerciantes e foliões para apoiar a cultura e agitar o comércio local

Da Redação
 Espaço Cielo na Festa de São João em Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba

A Cielo, empresa líder em tecnologia, serviços e soluções inovadoras para o varejo, é a patrocinadora master de duas das maiores festas de São João do Brasil, Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba. Por meio da plataforma Cielo Movimenta (www.cielomovimenta.com.br), a companhia vai agitar o comércio das duas cidades com promoções e ativações exclusivas.

As ações, criadas pela agência BFerraz, foram desenvolvidas para atender tanto os barraqueiros e lojistas quanto os consumidores finais. Para os comerciantes presentes nas festas, a empresa realizou o credenciamento prévio da Cielo LIO – primeiro terminal inteligente do país que permite além da transação financeira, a gestão das vendas e do negócio por meio do seu sistema operacional em um único equipamento– e a entrega do enxoval de materiais de ponto de venda aos novos clientes.

Para os foliões, em Caruaru, a cada R$60 em compras acumuladas em estabelecimentos de toda a cidade que tenham a máquina da Cielo, o consumidor ganha um voucher, impresso pela própria máquina, que dá direito a um saco de pipoca para ser retirado no pátio da festa. Já em Campina Grande, a cada R$150 em compras na máquina Cielo, usando cartão da bandeira Visa, o consumidor tem direito a um nécessaire.

A presença da Cielo em Caruaru também se dá pelo camarote VIP exclusivo para convidados, localizado dentro do pátio das apresentações. Este é o segundo ano que a companhia apoia o São João pernambucano e em 2018 estreia em Campina Grande.

Com esta ação, queremos apoiar uma das principais manifestações culturais do Nordeste que é a festa de São João. Milhões de pessoas se reúnem anualmente nas duas festas. Mais do que movimentar a economia, é importante garantir a perpetuidade da cultura local e a Cielo quer contribuir para isso”, conta Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo. “Essa megacampanha marca o primeiro grande trabalho da BFerraz para a Cielo. Nossa intenção é fazer com que a marca firme ainda mais sua importância e participação numa das festas mais emblemáticas do país”, afirma Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.

Para dar ainda mais visibilidade para as ações, a Cielo convidou a artista gráfica pernambucana Joana Lira para ilustrar toda a comunicação e a cenografia de seus espaços nos dois eventos. Joana aborda em seus trabalhos a cultura local das festas juninas do nordeste. Essa é a primeira vez que suas artes estão presentes no São João de Caruaru e Campina Grande.


Veja também:

19/11/2018
Iniciada votação ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018
Entrou no ar nesta terça-feira, 13, o canal destinado à votação online para eleger os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio 2018.
16/11/2018
Hurb promove LIVE compartilhada no Facebook com prêmios, créditos em viagens e brindes para aproveitar a Black Viagem
Os viajantes poderão participar de um quiz da agência de viagens e concorrer a diversos prêmios
15/11/2018
Honda/Netza recebem Prêmio Promoview Salão do Automóvel
A organização do Salão do Automóvel realizou a entrega da placa comemorativa à conquista obtida pela Honda na edição 2018 do Prêmio Promoview - Melhor Ativação de Marca.
15/11/2018
Samsung Galaxy é premiada em vários festivais internacionais
A ativação foi desenvolvida em parceria com a Leo Burnett Tailor Made nos meses de maio e junho de 2018 em quatro edições do SportsCenter.
Newsletter
Receba as novidades