Canais
Eventos
publicado em 10 de agosto de 2018 - 15h55

CONARH 2018 recebe ciclo exclusivo de palestras sobre Coaching

Ao longo dos três dias de evento o Instituto Brasileiro de Coaching será o responsável por disseminar o poder da transformação no ambiente organizacional por meio da metodologia.

Da Redação

"Protagonista da transformação", este é o tema escolhido para nortear a 44ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). O evento conhecido como um dos principais do segmento de Gestão da América Latina, acontece de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo, com o objetivo de apresentar novidades aos profissionais de Recursos Humanos e Desenvolvimento por meio de conteúdos, painéis de debates, aprendizagem e troca de experiências.

Um dos expositores ao longo dos três dias de evento será o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Em sua sétima participação, a empresa proporcionará aos visitantes do stand atendimento especializado em Coaching Assessment, sorteios e ambiente propício para geração de networking.

Outra ação desenvolvida no stand do IBC será uma média de seis a sete palestras por dia sobre Liderança, Carreira, Coaching, Gestão e Neurociência, que estará disponível para congressistas e visitantes da feira. Confira a programação completa do stand e inscreva-se aqui.

Neste cenário, entre as palestras magnas, exclusiva para congressistas, a mais esperadas está a de José Roberto Marques, que acontece na 4ª feira (15/8) das 19h às 19h45 no auditório principal. O presidente do IBC abordará o tema como transformar a cultura da empresa através do poder interior. “A palestra está relacionada com o modo com que os líderes se tornam inspirações e têm o potencial de aglutinar pessoas e nos dos sistemas dos quais pertence por meio do conhecimento do ambiente e dos ingredientes que impulsionam a transformação”, afirma Marques.

Por fim, o Instituto também dará a oportunidade para que as pessoas assistam algumas das palestras do IBC por uma transmissão ao vivo. Basta acessar o site e inscrever-se.

Case de Sucesso

Outro ponto alto do stand do IBC no CONARH 2018 será uma palestra da atriz Cláudia Rodrigues e da empresária Adriana Bonato sobre superação e melhoria da qualidade de vida no dia 16/8 das 14h20 às 15h10. Cláudia, que é conhecida por interpretar Marinete na série global ´A Diarista´, teve que aprender a lidar com a Esclerose Múltipla que se manifestou em 2000. Trata-se de uma doença neurológica, crônica e autoimune capaz de provocar lesões cerebrais e medulares.

Por sua vez, Adriana é uma sobrevivente do episódio do World Trade Center ocorrido em 11 de setembro de 2001 no qual o complexo comercial foi destruído em um ataque terrorista. Atualmente, ambas estão no caminho de ressignificar a vida por meio do Coaching e colhem bons frutos desta trajetória.

Fonte: assessoria

Veja também:

17/02/2019
Aruba e Trend Operadora realizam evento de capacitação para agentes em Porto Alegre
Copa Airlines também participou do evento com novidades.
16/02/2019
Campus Party 2019: revolução tecnológica esbarra em falta de infraestrutura de telecom
Ministrada pelo CEO da Megatelecom, palestra abordou a falta de infraestrutura do país, expectativas da rede 5G e importância da rede de fibra óptica.
15/02/2019
Tokio Marine patrocina Rio Open 2019 e renova apoio ao Instituto Futuro Bom
Seguradora reafirma compromisso com instituição que usa o esporte para a inclusão social de jovens no Rio de Janeiro.
13/02/2019
Players do turismo se unem e lançam Roteiro Innovation MICE
Grupo de especialistas, acadêmicos e influenciadores participará de circuito, pautado na concepção educacional e de compartilhamento de experiências.
Newsletter
Receba as novidades