Canais
Eventos
publicado em 10 de agosto de 2018 - 15h55

CONARH 2018 recebe ciclo exclusivo de palestras sobre Coaching

Ao longo dos três dias de evento o Instituto Brasileiro de Coaching será o responsável por disseminar o poder da transformação no ambiente organizacional por meio da metodologia.

Da Redação

"Protagonista da transformação", este é o tema escolhido para nortear a 44ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH). O evento conhecido como um dos principais do segmento de Gestão da América Latina, acontece de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo, com o objetivo de apresentar novidades aos profissionais de Recursos Humanos e Desenvolvimento por meio de conteúdos, painéis de debates, aprendizagem e troca de experiências.

Um dos expositores ao longo dos três dias de evento será o Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Em sua sétima participação, a empresa proporcionará aos visitantes do stand atendimento especializado em Coaching Assessment, sorteios e ambiente propício para geração de networking.

Outra ação desenvolvida no stand do IBC será uma média de seis a sete palestras por dia sobre Liderança, Carreira, Coaching, Gestão e Neurociência, que estará disponível para congressistas e visitantes da feira. Confira a programação completa do stand e inscreva-se aqui.

Neste cenário, entre as palestras magnas, exclusiva para congressistas, a mais esperadas está a de José Roberto Marques, que acontece na 4ª feira (15/8) das 19h às 19h45 no auditório principal. O presidente do IBC abordará o tema como transformar a cultura da empresa através do poder interior. “A palestra está relacionada com o modo com que os líderes se tornam inspirações e têm o potencial de aglutinar pessoas e nos dos sistemas dos quais pertence por meio do conhecimento do ambiente e dos ingredientes que impulsionam a transformação”, afirma Marques.

Por fim, o Instituto também dará a oportunidade para que as pessoas assistam algumas das palestras do IBC por uma transmissão ao vivo. Basta acessar o site e inscrever-se.

Case de Sucesso

Outro ponto alto do stand do IBC no CONARH 2018 será uma palestra da atriz Cláudia Rodrigues e da empresária Adriana Bonato sobre superação e melhoria da qualidade de vida no dia 16/8 das 14h20 às 15h10. Cláudia, que é conhecida por interpretar Marinete na série global ´A Diarista´, teve que aprender a lidar com a Esclerose Múltipla que se manifestou em 2000. Trata-se de uma doença neurológica, crônica e autoimune capaz de provocar lesões cerebrais e medulares.

Por sua vez, Adriana é uma sobrevivente do episódio do World Trade Center ocorrido em 11 de setembro de 2001 no qual o complexo comercial foi destruído em um ataque terrorista. Atualmente, ambas estão no caminho de ressignificar a vida por meio do Coaching e colhem bons frutos desta trajetória.

Fonte: assessoria

Veja também:

14/06/2019
Curaçao Global Trade Symposium reuniu parceiros de 18 países
O evento foi realizado entre 31 de maio e 2 de junho. Mais de 75 participantes estiveram presentes.
13/06/2019
São Paulo sedia primeiro endurance de spinning do País
24 Horas de Spinning de São Paulo acontece no Parque das Bicicletas, na Zona Sul. Cada quilômetro pedalado pelos participantes será revertido em R$ 1 para a conservação do parque
13/06/2019
Evento "Vinhos de Portugal" coleta 1 tonelada de vidro e 350 quilos de papelão
Em parceria com a startup Green Mining, ação sustentável no evento devolveu resíduos à cadeia produtiva.
13/06/2019
O Single-Malt mais cultuado do mundo estará na primeira Bar Convent que acontece no Brasil
The Macallan marcará presença no estande da Importadora Aurora nos dias 17 e 18, em São Paulo.
Newsletter
Receba as novidades