Camarote Bar Brahma dá seu grito de Carnaval no aniversário de São Paulo

Em fevereiro, todo sábado, tem esquenta carnavalesco no bar. Tema escolhido para 2019 é "Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida".

O Camarote Bar Brahma homenageia este ano o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é "Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida". A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote. "Em 2019, preparamos a maior comemoração pré-Carnaval já feita no país. Serão eventos e ações em três meses; janeiro, fevereiro e março. Nos próximos dias, vamos anunciar muitas outras atrações para estender ao máximo a festa principal que é o Camarote Bar Brahma e esse entusiasmo e parceria que o Carnaval inspira nas pessoas, retratando a verdadeira alma dos brasileiros. Será o melhor Carnaval de todos os tempos", comenta Cairê Aoás, diretor do evento.

Cairê e Álvaro Aoas

Em 2019, o maior e mais tradicional camarote de São Paulo volta a levar seus foliões para a avenida e, desta vez, nos dois dias do Grupo Especial. Na sexta-feira, dia 1o de março, sua ala estará na quarta escola a entrar na passarela, a Acadêmicos do Tucuruvi e, no sábado, dia 2 de março, antes dos primeiros raios do sol, a Unidos da Vila Maria adentra o sambódromo com o grupo de foliões do Camarote Bar Brahma. Quem adquirir os ingressos que incluem o desfile, também terá acesso aos ensaios nas respectivas escolas de samba e aos ensaios oficiais da Avenida pré-Carnaval. A venda dos convites começa a partir do dia 15 de janeiro.

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, uma sexta-feira, o Camarote do Bar Brahma dá seu grito de Carnaval e faz o Esquenta de lançamento, excepcionalmente a partir das 13 horas, com a presença de patrocinadores e parceiros do Camarote; além de celebridades e atrações a confirmar. Assim, o Camarote seguirá todos os sábados, com Esquenta Especial Camarote Bar Brahma até o final de fevereiro. Os Esquentas são breves experiências do que o público pode esperar este ano do espaço mais cobiçado do Sambódromo para assistir aos desfiles. Eles ocorrerão a partir das 14 horas.

Reynaldo Gianecchini, no esquenta do Camarote Bar Brahma em 2018.

Já para os dias do evento no Anhembi estão confirmados para o palco principal: Zeca Pagodinho com participação de Diogo Nogueira, na estreia, 1º de março, sexta-feira; Zeca traz Maria Rita para compartilhar a noite de sábado, 2 de março; e Ferrugem para o Desfile das Campeãs, em 8 de março, sexta-feira, pós-Carnaval. Nessa grande festa all inclusive que é o Camarote Bar Brahma, há durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos montados dentro do evento, ao lado de performistas e a melhor vista dos desfiles no Sambódromo.

Os interessados em aproveitar esta oportunidade exclusiva podem adquirir os ingressos pelo site ou nos postos de vendas, como o Bar Brahma, da Av. São João, e demais locais anunciados no site do evento. Os lotes variam de preço conforme se aproxima o Carnaval e os melhores descontos são para quem mais se antecipa. Há diversas categorias de ingressos, que podem ser conferidas e detalhadas no site do evento. Entre elas, a que inclui o desfile na ala de convidados das escolas anteriormente citadas com vestimenta própria da ala, elaborada pela escola.

SERVIÇO

Camarote Bar Brahma São Paulo 2019

Datas: 1º, 2 e 8 de março

Horário: a partir das 20h

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) - Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores: a partir de R$ 690,00

Garanta o seu lugar neste site.

Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones: 11 26261061

Website

Empresas e Grupos: pacotes especiais de descontos para grupos de 6, 8 e 10 pessoas.

Receptivo

Datas: 1º, 2 e 8 de março

Horário: 18h

Local: Expo Center Norte

• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético

• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium

• Customização de camisetas

• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)

• Traslado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)

• Café da manhã (das 3h às 7h)

SERVIÇO

Desfile Ala Bar Brahma

Data: 1º e 2 de março

Horário: a definir

Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)

Capacidade: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Garanta o seu lugar neste site.

Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones: 11 26261061

Website

Necessário participação dos ensaios na quadra da escola, Bar Brahma Aeroclube e no Sambódromo. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento. Este ingresso não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Observações

1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.

2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalhar no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.

3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por ir direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes

- É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis

- Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso

- A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã

- Estacionamento no receptivo

Fonte: assessoria