Celebridades discutirão perspectivas após os 60 anos na Longevidade Expo + Forum

Evento receberá atores, atrizes e comunicadores para conversar sobre a nova geração de longevos que está muito distante do idoso do passado.

Como as celebridades lidam com o envelhecimento? Quem responde são os atores Odilon Wagner, Laura Cardoso, Ary Fontoura, Eva Wilma e o comunicador Serginho Groisman, que falarão sobre como encaram a vida após os 60 anos e quais as perspectivas para o "novo idoso", que é ativo no mercado de trabalho, exigente com marcas, produtos e serviços, é conectado com a tecnologia, com renda própria, investe em lazer e em cultura e consome moda, definindo estilo e tendências.

Todos eles vão responder a essas questões em sessões de bate-papo com os visitantes da Longevidade Expo + Forum, que terá sua primeira edição entre os dias 9 de setembro e 1º de outubro, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Abertura com o Maestro João Carlos Martins

Além da presença confirmada do governador de São Paulo, João Dória, a inauguração da Longevidade contará com um espetáculo da Camerata Musical Senior, pensado para a ocasião pelo renomado maestro João Carlos Martins, que também estará disponível para autógrafos após a apresentação.

A Longevidade Expo + Forum será um palco para negócios e debates sobre as perspectivas do público 60+, que hoje representa, mundialmente, um mercado de US$ 15 trilhões ao ano e são a terceira maior atividade econômica do mundo.

Além da área de exposição de produtos e serviços, o evento disponibilizará uma grade de palestras e bate-papos com essas celebridades e outros profissionais que tratarão de temas como carreira, bem-estar, sexualidade, economia e finanças, entre outros.

Os visitantes também poderão participar de uma série de atrações exclusivas como aulas para youtubers, oficinas de tecnologias, exposição de fotografias, oficinas de dança, desfile de moda, sessões de cinema, entre várias outras que serão realizadas nos três dias de evento.

"Queremos oferecer uma experiência completa aos visitantes da Longevidade Expo + Forum, com atividades, workshops, experimentação de produtos e muita discussão sobre como queremos ser percebidos pelo mercado", diz o presidente e empreendedor do evento, Francisco Santos.

Data estratégica

O evento será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro - o Dia Internacional do Idoso, data instituída pelas Nações Unidas em 1990 como forma de celebração em todo o mundo. A Longevidade Expo + Forum ocupará 14 mil m² do Expo Center Norte, em São Paulo, e reunirá empresas de todos os setores, abrindo oportunidades para os consumidores conhecerem novas ofertas de serviços, produtos e tecnologias como para as empresas se aproximarem desses novos clientes. A expectativa é reunir mais de 200 empresas e atrair 20 mil visitantes nos três dias da Longevidade.

SERVIÇO

Longevidade Expo + Fórum / Congresso Brasileiro da Longevidade Seguros Unimed / Simpósio Silver Economy + Talk Shows + Workshops

Data: 29 de setembro a 1º de outubro de 2019 (domingo a 3ª feira)

Horário: das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - São Paulo/SP.

Inscrições aqui.

Fonte: assessoria