Cláudia Raia faz palestra no We Are Omie 2019

Atriz, dançarina e cantora fala sobre empreendedorismo feminino no festival da Omie.

A Omie, a plataforma de gestão em nuvem número um para pequenas e médias empresas, acaba de anunciar que a renomada atriz Cláudia Raia será responsável por uma das palestras magnas do We Are Omie 2019, evento de empreendedorismo, tecnologia e contabilidade da Omie que acontece no dia 8 de agosto, no Transamérica Expo Center.

Cláudia Raia

A atriz, dançarina e cantora abordará o empreendedorismo feminino a partir de sua experiência, que começou aos 19 anos de idade, época em que começou a criar e a dar vida à arte que queria ver nos palcos, enfrentando situações desafiadoras.

Em palestra encorajadora intitulada "Nas Raias do Empreendedorismo", Cláudia Raia dará dicas para profissionais de áreas diversas e demonstrará como abrir caminhos em meio a trajetórias difíceis.

O We Are Omie Business Experience, que atraiu mais de 2800 pessoas no ano passado, é um evento feito por empreendedores para empreendedores e traz cases de sucesso práticos e conteúdo relevante, além de análises e tendências da contabilidade e do empreendedorismo mundial com o objetivo de apontar caminhos para um futuro próspero e de permanente evolução. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Fonte: assessoria