Clube da Mesa Posta será destaque com stand no principal evento de festas do país

O stand do clube funcionará todos os dias e vai trazer diversos lançamentos nas feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show.

Pela primeira vez, o Clube da Mesa Posta contará com um stand exclusivo no mais completo evento de festas do país. Um dos destaques desta edição, o CMP promoverá diversas atividades ao longo das feiras Natal Show, Expo Festas e Parques e Candy & Cake Show, com objetivo de conectá-las com o mercado do “Bem Receber”.

Em uma área com quase 400 m², dividindo espaço com a expert Ju Françozo, o stand do clube funcionará todos os dias e vai trazer diversos lançamentos. Entre eles, uma coleção de Natal assinada pelo próprio CMP em parceria com a marca Villa Pano, como também mais de 40 linhas de louças da marca Alleanza, com peças de Natal e outras tradicionais.

Além das vendas de produtos para mesa posta, o local, que será decorado pela cenógrafa Gabriela Nora, estará aberto para consultorias express em todos os dias de evento. Na ocasião, os profissionais visitantes poderão tirar dúvidas e obter direcionamento com palestrantes e com o próprio CMP, que vai ainda conceder 30 dias gratuitos para quem se associar ao clube na feira.

Com o objetivo de agregar o nicho da mesa posta às três maiores feiras do setor de festa do país, o clube também dará um toque especial em alguns stands e espaços do Expo. Além de assinar a decoração do stand da Rafimex, onde também dará consultorias express para o público, o clube vai organizar uma mostra de mesas de Natal, com peças exclusivas e que estará disponível em outro espaço da feira.

As feiras acontecem de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, e deve reunir mais de 200 empresas expositoras dos segmentos de festas, parques, doces e Bem Receber.

Para acompanhar a programação completa, acesse o site.

SERVIÇO

Expo Festas e Parques – 13ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Festas, Buffets e Parques

Natal Show – 10ª Feira de Artigos de Natal, Decoração e Presentes

Candy & Cake Show – 6ª Feira da Indústria de Doces, Confeitaria e Snacks

Data: 31 de maio a 3 de junho

Horário: das 10h às 19h

Local: Expo Center Norte

Organização/Negócios: Francal Feiras

Colaboração: ASBRAFE – Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas

Apoio: ADIBRA – Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil; ACADAA – Associação de Cake Designers e Artistas do Açúcar

Membro da: IAAPA – The International Association of Amusement Parks and Attractions

Parceria: Clube da Mesa Posta

Instagram Expo Festas e Parques

Facebook Expo Festas e Parques / Facebook Feira Natal Show

Youtube Expo Festas e Parques / Youtube Feira Natal Show / Youtube Candy & Cake Show

Pinterest

Feira de negócios. Restrita a lojistas, profissionais do setor, futuros e pequenos empreendedores, com entrada gratuita.

Proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis.

Fonte: assessoria