Como a Gramado Summit vai funcionar?

O maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país reunirá mais de 70 inovadores projetos e investidores em mais de 30 palestras.

No dia 10 de agosto, a Gramado Summit abre suas portas às 10 horas da manhã. Quarenta minutos mais tarde, a grade de programação inicia com um debate promovido pela StartSe. Durante todo o dia, a feira de exposição colocará as startups frente a frente com investidores. Faz parte ainda da programação do dia a Batalha de Startups, que premiará o melhor pitch com um investimento no valor de R$ 50 mil reais.

Em 11 e 12 de agosto, o evento abre uma hora mais cedo, às 9 horas. Na sequência, às 9h30min, palestras tomam conta dos palcos de conteúdo enquanto startups e investidores continuam viabilizando o start das grandes empresas do futuro. Os cases seguem durante todo o dia.

Para completar a programação, durante os três dias de evento, a Gramado Summit se encerra com um open bar propício para a consolidação de networkings. A ação, promovida em parceria com a Rasen Bier, contará ainda com atrações musicais e intervenções artísticas.



Fonte: Assessoria