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publicado em 01 de março de 2018 - 22h38

Como vender feiras em tempo de crise?

Objetivo do curso é aumentar a eficiência e a produtividade da equipe de vendas e maximizar os resultados comerciais.

Da Redação

Atenta às necessidades comerciais das feiras hoje em dia, a NewEvents Academy criou e desenvolveu um curso de vendas consultivas, de forma prática e interativa, para oferecer aos promotores que necessitam aumentar a eficiência e produtividade das suas equipas e melhorar os seus resultados comerciais.

Este curso pretende, em primeiro lugar, mudar as mentalidades e fazer entender que estamos num tempo de mudança em que as necessidades dos clientes têm que ser entendidas para podermos apresentar soluções adequadas.

Entender que ninguém mais compra, logo é necessário saber vender; que os promotores não vendem metros quadrados, mas sim proporcionam oportunidades de negócio; que para que o comercial moderno tenha sucesso, é fundamental se transformar num “Consultor Comercial”.

CONTEÚDO

Neste curso, sua equipe comercial irá obter os conhecimentos necessários para desenvolver uma atividade comercial consultiva eficiente e produtiva, focada no relacionamento e confiança com os seus participantes. Serão abordados os seguintes tópicos:

  • Entender que a indústria de feiras tem uma história
  • Entender as necessidades da mudança e porquê mudar
  • Compreender as novas tendências da gestão de equipes
  • Como melhorar a sua eficiência e ter mais produtividade
  • Saber como desenvolver um processo comercial consultivo
  • Conhecer e colocar em prática os 5 elementos da venda: Prospecção/Abordagem; Apresentação; Objeções; Fechamento; Follow up pós-venda

METODOLOGIA

Objetivos

Mudar mentalidades e proporcionar conhecimento para que as equipes de vendas dos promotores de feiras sejam mais eficientes e produtivas e assim maximizar os resultados comerciais.

Metodologia

  • Programa adaptado à realidade e às necessidades comerciais dos promotores de feiras
  • Treinamento que privilegie o equilíbrio entre a teoria e a prática
  • Apresentação de case studies com recurso a meios audiovisuais e aplicação de técnicas ativas de formação promovendo um ambiente dinâmico e interativo
  • Resolução de exercícios com casos práticos e teatro de vendas com vista à aquisição do saber–fazer

Público Alvo

  • Diretores comerciais
  • Coordenadores e Responsáveis de vendas
  • Gerentes de vendas
  • Comerciais
  • Marketing, Comunicação

DESTINATÁRIOS

  • Diretores comerciais
  • Coordenadores e Responsáveis de vendas
  • Gerentes de vendas
  • Comerciais
  • Marketing, Comunicação
Saiba mais no site.
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Informações: libiamacedo@newevents.com.br

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