Conecta Imobi encerra com 4.700 participantes e mais de 100 palestras

Durante o evento já foram vendidos ingressos para o Conecta Imobi do próximo ano.

O Conecta Imobi é o evento do mercado imobiliário e, sem dúvida, o mais aguardado de todos os anos. A quinta edição contou com participantes de todos os estados brasileiros e teve, em dois dias, mais de 4.700 participantes que desfrutaram de 720 minutos de conteúdo. O evento também contou com dezenas de jornalistas que cobriram as principais palestras.

Quem esteve por lá teve a oportunidade de assistir mais de 100 palestras com grandes profissionais, entre eles: Robinson Shiba, fundador das redes Gendai e China in Box; Roberto Justus, chairman do Grupo Newcomm; Fábio Coelho, diretor executivo do Google; além do palestrante internacional, Nuno Gomes, CEO da RE/MAX Prestige.

O evento apresentou uma diversidade de temas e as principais tendências mundiais, aplicadas no mercado imobiliário. Nesta edição, assuntos como blockchain, smart cities, chatbots, inteligência artificial, realidade virtual, como o ano político afetará o mercado, as melhores ações de marketing e o cuidado com pequenas e médias empresas dentro do segmento foram destaques.

Para a diretora de Marketing do Grupo ZAP, Mariana Ferronato, o evento contribuiu para fomentar ainda mais o mercado e trazer visões inovadoras para os participantes. “Estamos contentes que o evento tenha sido um sucesso e o mais importante é trazer assuntos e tendências que estão acontecendo no mundo e aplicar para o nosso mercado, queremos continuar a trazer e colaborar para um mercado imobiliário cada vez melhor para os profissionais que trabalham e, consequentemente, para o consumidor”, detalha.

Durante o evento foi disponibilizado uma pré-estreia dos convites para 2019, em um primeira leva, os ingressos já foram vendidos.

A edição de 2018 ocorreu nos dia 11 e 12 de setembro, no Transamérica Expo Center (SP) e contou com profissionais do mercado imobiliário, incorporadoras, construtoras, empresas de tecnologia e marketing. Com mais de 14 mil m² de evento e três pavilhões no Transamérica Expo Center (SP), o encontro contou com cerca de 30 expositores.


Fonte: assessoria