Conecta Imobi lança edição 2019 com seis mil participantes e mais de 100 palestras

Evento chega a sua sexta edição e ocupará 19 mil m² do Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A sexta edição do Conecta Imobi, maior evento do mercado imobiliário da América Latina, iniciará a venda de seus ingressos no próximo dia 6/2. Em 2019, o evento seguirá no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), agora, em quatro pavilhões e mais de 19 mil m². A nova edição contará com seis mil participantes, 25% maior que o ano passado.

Lançado em 2014, o evento se consolidou como o maior evento do mercado imobiliário na América Latina, na nova edição contará com mais de 100 palestrantes e 50 expositores. Na edição de 2018 o evento recebeu visitantes cerca de 300 cidades de todos os estados do Brasil, dentre os visitantes mais da metade (57%) são tomadores de decisão, como gerentes ou diretores de diversos setores, como mercado imobiliário, marketing e tecnologia.

A edição de 2019 ocorrerá nos dias 24 e 25 de setembro e será a maior já realizada. Para a diretora de marketing do Grupo ZAP, Mariana Ferronato, os participantes podem esperar um evento ainda mais inovador e com conteúdos atuais que irão flutuar entre tecnologia, mercado imobiliário, marketing, entre outros. "Durante os anos conseguimos criar um evento completo, que apresenta tendências e dita os principais assuntos do setor de forma profunda e com foco na utilização prática na rotina dos profissionais", detalha.

Os ingressos começam a ser vendidos às 11:59h do dia 6 de fevereiro (horário de Brasília) e eles podem ser adquiridos no link do evento. Existem dois tipos de entrada, a Standard e a Premium, a segunda possui mais benefícios, como entrada preferencial em palestras e áreas exclusivas, mas as duas permitem acesso aos dois dias de evento e todas as palestras. Os ingressos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online ou boleto, sendo que o parcelamento em 10 vezes só se aplica à primeira opção.

Fonte: assessoria