Conferência Ethos 360º em São Paulo terá 60 painéis de discussão

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

Os grandes desafios locais e globais do século XXI estarão sob a análise de especialistas, empresas e academia na edição 2019 da Conferência Ethos 360º em São Paulo. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera.

Realizada anualmente pelo Instituto Ethos, desde 1998, a Conferência Ethos em São Paulo traz a cada edição uma provocação, sendo desta vez: como empreenderemos sob uma ótica plural de oportunidades, integração de mercados e retomada da credibilidade?

A Conferência Ethos 360° vai abordar, em 60 painéis, a crise econômica persistente no Brasil e discutir temas, como: modelos de austeridade; diminuição da proteção social; a falta de planos de ação, a descarbonização da economia, a erradicação das desigualdades e pobreza; além do como o Brasil pode ter um papel protagonista na agenda 2030 e para o acordo climático.

“Observar cada um destes entraves através das agendas de direitos humanos, integridade, meio ambiente e gestão socialmente responsável é uma forma de atender às demandas da atualidade. Igualdade de oportunidades, inclusão, respeito aos saberes tradicionais, integração de tecnologias, geração de empregos, amadurecimento do sistema de integridade e transparência, mitigação de riscos ambientais e o fortalecimento da democracia estarão presentes na programação desse ano da Conferência Ethos em São Paulo”, esclarece Caio Magri, presidente do Ethos.

Saiba mais sobre a programação aqui.

SERVIÇO

Conferência Ethos 360º São Paulo 2019

Data: 3 e 4 de setembro de 2019

Local: Piso Térreo + Mezanino do Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal)

Endereço: Avenida Pedro Alvares Cabral, S/N – Parque Ibirapuera – Portão 03 - São Paulo (SP)

Inscrições aqui.

Mais informações aqui.

INVESTIMENTO

Empresas não associadas: R$ 1.300,00

Associadas Ethos têm descontos e benefícios correspondentes a cada plano de associação.

Fonte: assessoria