Convenção da CEP Transportes traz palestras com experts em empreendedorismo no mercado de turismo

Com o tema "VEM SER", a CEP Transportes fará sua convenção anual no próximo dia 11 de dezembro, quarta-feira, no Milenium Centro de Exposições, em São Paulo.

O objetivo é apresentar as novas ferramentas e tecnologias para os parceiros e premiar aqueles que mais se destacaram durante o ano. No almoço e à tarde, juntam-se novos e potenciais parceiros, convidados e imprensa para conhecer os projetos de expansão para 2020 e participar de palestras com experts em empreendedorismo e franquias no mercado de turismo.

Instalada em 12 estados brasileiros com 19 lojas, a CEP Transportes planeja expandir sua atuação no Brasil e no Exterior. “Continuamos com nosso objetivo principal que é oferecer aos nossos clientes e parceiros, as agências de viagens corporativas, o que há de melhor e mais inovador no mercado mundial de transportes de executivos. Agora, com os investimentos feitos em 2019, estamos prontos para abrir novas frentes de atuação e, para isso, contamos com a entrada de novos parceiros por meio de franquias. Durante o evento vamos apresentar essa excelente oportunidade de negócio aos convidados e parceiros”, explica Fernando Cavalheiro, proprietário e CEO da CEP Transportes.

SERVIÇO

Convenção Vem Ser – CEP Transportes

Data: 11/12/19 – quarta-feira

Horário: das 8h30 às 18h00

Local: Milenium Centro de Convenções

Endereço: R. Dr. Bacelar, 1043 - Vila Clementino, São Paulo - SP, 04026-002

Fonte: assessoria