Curitiba sediará o Experiência Braztoa Sul, em 2019

O contrato foi assinado durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo.

Curitiba acaba de ser confirmada como cidade anfitriã da edição Sul do Experiência Braztoa 2019, evento itinerante, exclusivo para agentes de viagens e parceiros locais, que chega a seu quinto ano focado na geração de negócios, palestras e na apresentação de experiências de diversos destinos, de um jeito lúdico, inovador e interativo.

O contrato foi assinado na tarde da última sexta-feira (3/5), durante a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo, com a presença de Magda Nassar, presidente da Braztoa, e Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, que também contará com a parceria da Paraná Turismo e do Sebrae PR para a realização do evento.

O Experiência Braztoa Sul, marcado para agosto, reunirá um número maior de agentes de viagens, provenientes da região sul e sudeste do país, e terá um design novo para as atividades experienciais e para os momentos de negócios.

"Curitiba vive um momento especial para o turismo, comprovada pelos índices crescentes de viagens à lazer. Projetos como o do Natal de Curitiba vem diversificando a nossa oferta e, portanto, receber o Experiência Braztoa é uma oportunidade de apresentar as novidades ao mercado, bem como proporcionar a eles um vivência no destino", disse Tatiana Turra.


Fonte: assessoria