Cvent anuncia edição do E2-Event Experience em Curitiba

O evento acontecerá dia 27 de abril no hotel NH Curitiba The Five.

Em abril, os profissionais da área de eventos de Curitiba e região poderão participar de mais um encontro promovido pela Cvent, a mais completa plataforma de gerenciamento de eventos do mercado. O evento acontecerá dia 27 de abril no hotel NH Curitiba The Five, onde os participantes terão acesso a informações de mercado e tecnologia para aumento de produtividade de organizadores de eventos, gestão de participantes, além de inovações tecnológicas para os profissionais da cadeia de eventos.

As edições anteriores contaram com a presença de 180 participantes, entre organizadores de eventos (clientes finais) e agências de eventos. Segundo Luiz Trindade, gerente comercial da PEGE+, revendedor exclusivo da Cvent no Brasil, o E2 – Event Experience é uma iniciativa que leva informação qualificada aos profissionais do mercado. “Notamos que esses profissionais sentiam falta de um evento que mostrasse o que existe de mais avançado no setor, desde tecnologias de ponta, passando pelos estudos de mercado mais recentes, até chegar à demonstração de como atender as expectativas dos clientes por algo inovador, elevando a experiência dos participantes de eventos em todos os pontos de contato”, diz.

O evento tem como principal parceiro a Giga, empresa que atua em eventos técnicos e científicos, fornecendo soluções audiovisuais e tecnologias que garantem o sucesso de cada evento. O evento também conta com o apoio do hotel NH Curitiba The Five, ABEOC-PR e Curitiba Convention & Visitors Bureau.

O E2 – Event Experience é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link.

SERVIÇO

E2 – Event Experience
Público-alvo: organizadores de eventos em Curitiba e região
Data: 27 de abril de 2018
Horário: das 9h às 12h30
Local: NH Curitiba The Five - Rua Nunes Machado, 68 - Centro, Curitiba - PR
Informações: (11) 3217-7881 / (11) 3217-7352
comercial@pegemais.com.br
Website
Fonte: assessoria