Canais
Incentivos
publicado em 02 de dezembro de 2017 -  0h 3

Definição das chaves da Copa aquece o mercado de incentivo

É um fator importante na decisão das empresas que usarão a Copa como ferramenta para alavancar suas vendas ou estreitar relacionamentos.

Da Redação

O sorteio dos grupos da Copa do Mundo, que aconteceu em Moscou hoje, 1/12, é aguardado com ansiedade pelo mercado de incentivo. Isso porque a definição dos países que a seleção brasileira irá enfrentar é um fator importante no processo de decisão das empresas que pretendem usar a Copa como ferramenta para alavancar suas vendas ou estreitar o relacionamento com clientes.

A Top Service Incentive Travel & Events, que é agente exclusivo de vendas do Programa Oficial de Hospitality da FIFA, já vendeu mil viagens e espera que até o final do ano esse volume chegue a 2.500 hospitalitys. A expectativa é comercializar 4 mil pacotes para a próxima Copa do Mundo. Segundo o diretor de Novos Negócios da agência, esse crescimento se dá exatamente porque muitas empresas aguardam a definição dos três primeiros jogos para fechar seus orçamentos.

“A realização da 21ª edição da Copa do Mundo FIFA™ na Rússia possibilita que seja explorado nas campanhas de incentivo não somente a oportunidade de assistir à seleção brasileira, mas também de conhecer a cultura de um país ainda pouco conhecido dos brasileiros. É como se o convidado fizesse duas viagens em uma”, ressalta o diretor.

Especializada em viagens de incentivo, a Top Service desenvolve experiências exclusivas que não se limitam às partidas e proporciona aos clientes segurança integral em todo o processo da viagem – desde o acompanhamento dos grupos até a operação de fretamentos aéreos nos dias de jogos.

A agência levará em janeiro de 2018 um grupo de clientes para fazer uma degustação dos roteiros e serviços que oferecerão aos seus convidados durante a Copa do Mundo.

O Programa de Hospitality FIFA oferece aos clientes corporativos, grupos e também pessoas físicas ingressos garantidos e uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, estacionamento preferencial, entretenimento e brindes exclusivos.

Fonte: Aassessoria

Veja também:

18/08/2017
Marketing de Incentivos pode dobrar de tamanho no Brasil, dizem especialistas
Aprovação da Reforma Trabalhista do Marco Legal de Programas de Incentivo, Motivacionais e Premiação vai beneficiar o setor, segundo a Associação de Marketing Promocional
06/06/2017
Marketing de Incentivo: a ferramenta do momento
Estimular algo tão íntimo e pessoal, como a Motivação, não é tarefa simples. Sergio Junqueira Arantes proferiu palestra no Flash Talk promovido pela Academia Brasileira de Eventos e Turismo, no dia 15 de maio, na Universidade Anhembi Morumbi. O Portal Eventos esteve lá e produziu reportagem que reflete a importância do incentivo como ferramenta do marketing moderno.
10/05/2017
Meeting and Incentive Forums – Americas 2017 destaca brasileiro
O destaque foi Edson Georges Tahtouh, diretor da IT MICE Travel Solutions.
09/03/2017
CEO da Gi Group Brasil está entre os líderes do mercado de RH mais influentes da América Latina
Paulo Canoa é um dos 25 executivos premiados pela consultoria Staffing Industry Analysts pela sua atuação no segmento de recursos humanos.
Newsletter
Receba as novidades