Canais
Feiras
publicado em 04 de outubro de 2018 - 19h38

Diretoria da WTM Latin America vai à Argentina para sequência de

Executiva Luciane Leite reforça importância do networking e do benchmarking para fortalecer o mercado de viagens e turismo.

Da Redação

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, e as executivas Bianca Pizzolito, gerente de vendas e Cláudia Delfino, coordenadora de vendas do evento, estiveram na Argentina e deram sequência à agenda “Encontros de Liderança”, que visa a criar junto à indústria do turismo contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo. Desta vez, o local de encontros foi Buenos Aires, na Argentina, onde a equipe da WTM Latin America conversou com diversos parceiros, entre eles, Heber Garrido, diretor de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente, e com os executivos Luis Maio, diretor de Promoção do Turismo de Ilha Bela, e Marcos Cará, diretor comercial da Maremar Turismo.

 Nara Laudano (Costa do Sauipe), Heber Garrido (Costa do Sauípe), Luciane Leite (WTM Latin America), Bianca Pizzolito (WTM Latin America) Claudia Delfino (WTM Latin America)

De acordo com Luciane, este momento de netwoking tem enriquecido, cada vez mais, a construção de novidades para a WTM Latin America. “É importante termos uma equipe atualizada com as tendências e novidades em nível mundial, sobre os acontecimentos do segmento de turismo. Essa troca de experiências e, principalmente, o exercício de ouvir as necessidades e sugestões de nossos parceiros e prospects, nos fornece uma visão ampla do que podemos construir juntos para a próxima edição da WTM Latin America”, ressalta a diretora.

Recentemente, a executiva foi a Paris conferir as novidades e soluções apresentadas no IFTM Top Resa, evento promovido pela Reed Exhibitions, e esteve com Laurent Queige, COO do City Lab, uma plataforma de inovação dedicada ao turismo urbano, onde conheceu melhor o mundo das start-ups, e de que maneira é possível capitalizar ideias e inovações com base nas ações desenvolvidas por eles.

 Bianca Pizzolito (WTM), Luis Maio (Ilha Bela), Luciane Leite (WTM) e Marcos Cará (Ilha Bela)

“Nosso desafio é inovar, criar e adaptar as melhores práticas e ideias que observamos. Estamos na constante busca de produção e oferta de um evento repleto de conteúdo qualificado e relevante”, finaliza Luciane.

Fonte: assessoria

Veja também:

10/06/2019
Brasil é destaque na maior feira de turismo da América Latina no Reino Unido
Iguassu, Ceará e Rio de Janeiro são os destinos escolhidos pela Embratur para representar o País.
05/06/2019
FISPAL FOOD SERVICE e GRUPO ACCOR promovem Arena de Conhecimento
A atração ocorre paralelamente à maior feira para o mercado de alimentação fora do lar da América Latina.
05/06/2019
ExpoPostos & Conveniência deve movimentar R$ 180 milhões em negócios
14ª edição do evento está 40% maior com forte presença de empresas globais.
04/06/2019
Maior evento de educação e tecnologia da América Latina aconteceu em maio
“Transformando a educação” para criar um novo futuro foi o lema da Bett Educar 2019.
Newsletter
Receba as novidades