Canais
Eventos
publicado em 04 de outubro de 2018 - 19h38

Diretoria da WTM Latin America vai à Argentina para sequência de

Executiva Luciane Leite reforça importância do networking e do benchmarking para fortalecer o mercado de viagens e turismo.

Da Redação

A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, e as executivas Bianca Pizzolito, gerente de vendas e Cláudia Delfino, coordenadora de vendas do evento, estiveram na Argentina e deram sequência à agenda “Encontros de Liderança”, que visa a criar junto à indústria do turismo contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo. Desta vez, o local de encontros foi Buenos Aires, na Argentina, onde a equipe da WTM Latin America conversou com diversos parceiros, entre eles, Heber Garrido, diretor de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente, e com os executivos Luis Maio, diretor de Promoção do Turismo de Ilha Bela, e Marcos Cará, diretor comercial da Maremar Turismo.

 Nara Laudano (Costa do Sauipe), Heber Garrido (Costa do Sauípe), Luciane Leite (WTM Latin America), Bianca Pizzolito (WTM Latin America) Claudia Delfino (WTM Latin America)

De acordo com Luciane, este momento de netwoking tem enriquecido, cada vez mais, a construção de novidades para a WTM Latin America. “É importante termos uma equipe atualizada com as tendências e novidades em nível mundial, sobre os acontecimentos do segmento de turismo. Essa troca de experiências e, principalmente, o exercício de ouvir as necessidades e sugestões de nossos parceiros e prospects, nos fornece uma visão ampla do que podemos construir juntos para a próxima edição da WTM Latin America”, ressalta a diretora.

Recentemente, a executiva foi a Paris conferir as novidades e soluções apresentadas no IFTM Top Resa, evento promovido pela Reed Exhibitions, e esteve com Laurent Queige, COO do City Lab, uma plataforma de inovação dedicada ao turismo urbano, onde conheceu melhor o mundo das start-ups, e de que maneira é possível capitalizar ideias e inovações com base nas ações desenvolvidas por eles.

 Bianca Pizzolito (WTM), Luis Maio (Ilha Bela), Luciane Leite (WTM) e Marcos Cará (Ilha Bela)

“Nosso desafio é inovar, criar e adaptar as melhores práticas e ideias que observamos. Estamos na constante busca de produção e oferta de um evento repleto de conteúdo qualificado e relevante”, finaliza Luciane.

Fonte: assessoria

Veja também:

16/02/2019
Campus Party 2019: revolução tecnológica esbarra em falta de infraestrutura de telecom
Ministrada pelo CEO da Megatelecom, palestra abordou a falta de infraestrutura do país, expectativas da rede 5G e importância da rede de fibra óptica.
15/02/2019
Tokio Marine patrocina Rio Open 2019 e renova apoio ao Instituto Futuro Bom
Seguradora reafirma compromisso com instituição que usa o esporte para a inclusão social de jovens no Rio de Janeiro.
13/02/2019
Players do turismo se unem e lançam Roteiro Innovation MICE
Grupo de especialistas, acadêmicos e influenciadores participará de circuito, pautado na concepção educacional e de compartilhamento de experiências.
12/02/2019
Mercedes-Benz Night 2019 agita São Paulo
O evento contou com produção e direção criativa da Agência Samba e todo o projeto cenográfico e de iluminação foi pensado para instigar os sentidos por meio de experiências únicas em um mesmo ambiente.
Newsletter
Receba as novidades