E-book aborda importância do Design de Experiência e como aplicá-lo no mercado de eventos

A Doity desenvolveu o e-book "Design de Experiência - como aplicar essa estratégia nos eventos?".

Customer Experience é a palavra da vez no mundo dos negócios e o mercado de eventos também tem muito a ganhar ao proporcionar uma experiência única para os participantes. Apontado como uma das principais tendências do setor para 2019, o Design de Experiência em Eventos envolve desde o planejamento até a gerenciamento de feiras, seminários, palestras e shows.

Para ajudar a desenhar melhores experiências em eventos, a Doity, uma das principais plataformas de gestão de eventos acadêmicos e corporativos do país, desenvolveu o e-book "Design de Experiência - como aplicar essa estratégia nos eventos?", apresentando, de maneira clara e objetiva, o conceito, como ele pode ser aplicado e pensado com foco em eventos e quais são as principais vantagens desse conjunto de métodos para aumentar o envolvimento e a participação do público, bem como o retorno de investimento (ROI).

O E-book gratuito pode ser baixado neste link. Confira!

Fonte: assessoria