Encontro Nacional ABEOC Brasil

Novas tecnologias e seu impacto e perspectivas sobre o mercado de eventos.

Em um mundo cada vez mais tecnológico e onde, inclusive, a Internet das coisas gerou um público ávido por experiências e ciente de que aquilo que ontem povoava o imaginário hoje é realidade, é preciso adquirir conhecimento na mesma velocidade. Na próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, o trade estará reunido no Encontro Nacional ABEOC Brasil. A edição vai tratar das novas tecnologias e seu impacto sobre o mercado de eventos, além das perspectivas de crescimento que podem advir com esse tipo de investimento. O encontro acontecerá no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e a inscrição é gratuita.

Segundo Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil, "esta será uma oportunidade única de traçar um panorama completo sobre o tema. Sabemos que as novas tecnologias estão aí, muitas até há algum tempo, mas nem sempre estamos atualizados sobre elas ou sabemos efetivamente como usufruir do que é novo. Todo o temário foi escolhido para trazer luz sobre questões que só têm a acrescentar ao mercado. O objetivo da ABEOC Brasil é capacitar e vimos aí um excepcional caminho”.

Na abertura, Fátima Facuri e o presidente do Cetur da CNC – Confederação Nacional do Comércio, Alexandre Sampaio, introduzirão os aspectos gerais do temário que terá também o deputado federal Otávio Leite expondo os “Cenários do Turismo”.

Também estarão em pauta o marketing digital, ferramentas e o profissional de eventos diante dessas tecnologias. Imaginemos, por exemplo, que hoje em dia, 62% dos brasileiros possuem um smartphone. Os participantes de um evento estão sempre conectados à Internet e a comunicação passou a ser “quase” imediata. Esse imediatismo precisa ser bem trabalhado e pode resultar em sucesso.

As inscrições e confirmação de presença podem ser feitas, até o dia 30 de novembro pelo e-mail associado@abeoc.org.br, pelo telefone (21) 97122-2211 ou diretamente pelo link de inscrição.

SERVIÇO

Encontro Nacional ABEOC Brasil

Data: 3 de dezembro de 2018

Abertura: 11h

Local: Hotel Prodigy Santos Dumont - Salão Corcovado 2 - 3º andar

Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 - Centro, Rio de Janeiro – RJ

Inscrição gratuita

Realização: ABEOC Brasil

Patrocínio: CNC

Apoio: ABAV, BITO, FBHA, FC&VC-RJ -Federação de Convention & Vistors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Rio CVB, Sind-Rio e Inforbrand.

Fonte: assessoria