Espanha confirma participação no Festuris Gramado

Feira Internacional de Turismo terá 30ª edição em novembro e reunirá mais de 10 mil profissionais de Turismo de todos os continentes.

Grandes destinos já confirmaram presença na 30ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 8 a 11 de novembro na Serra Gaúcha. É um dos maiores encontros anuais de Turismo da América do Sul. A Espanha, um dos países mais antigos do mundo, confirmou participação no evento, por meio da Tour Spain, que terá um stand compartilhado com Turismo de Galícia, Turismo da Catalunya e a empresa Europcar.

Juan Antonio Ruiz Morales

A Tour Spain já participou de outras edições do evento e neste ano vai apresentar na Feira de Negócios, o folheto 50 Experiências para viver na Espanha. “Este folheto vai ser uma excelente ferramenta de trabalho para os Agentes de Viagens que estiverem interessados em vender o destino Espanha. O folheto descreve as 50 melhores experiências que os agentes podem oferecer a seus clientes numa viagem pela Espanha, atendendo aos mais variados tipos de perfil dos turistas”, destaca Juan Antonio Ruiz Morales, diretor da Tour Spain.

Joan Romero

Pela primeira vez no Festuris, a Agência Catalã de Turismo vai apresentar as belezas e singularidades da região da Catalunya. “Estamos com boa expectativa. O Festuris sempre foi recomendado pelo trade para nós participarmos. É importante reforçar nossa presença nessa região do país e sabemos que o evento atrai operadoras e agências importantes de todo o mundo. Somos responsáveis pela promoção do destino Catalunha pelos mercados do Brasil, Argentina, Chile, Peru e Colômbia. Os mercados mais importantes para nós são Argentina e Brasil. Esse evento reúne participantes do Brasil principalmente, mas sabemos que haverá centenas de visitantes do país vizinho”, ressalta Joan Romero, diretor da Sul-América da Agência Catalã de Turismo.

A Espanha é mais um destino que estará no Festuris apresentando suas principais atrações turísticas, roteiros inesquecíveis, gastronomia e cultura singulares. Outros destinos internacionais que já confirmaram presença em Gramado são: Mônaco, Itália, Argentina, Uruguai, Peru, Costa do Marfim, Bahamas, EUA, África do Sul, Portugal, Aruba, Turks & Caicos, Noruega, Seychelles, Israel, Cuba, Itália, República Dominicana, Paraguai, Saint Martin, Los Cabos, entre outros.

SERVIÇO

Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo

Data: 8 a 11 de novembro de 2018

Local: Serra Park - Gramado/RS

Inscrições e informações aqui.

Madrid


Fonte: assessoria