Estadão realiza evento Cannes Preview 2017

Evento contará com jurados brasileiros do Cannes Lions Festival e premiará os melhores cases e filmes inscritos pelas agências brasileiras

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no dia 06 de junho, no auditório do Unibes Cultural, o evento Cannes Preview 2017 que antecipará a exibição dos principais trabalhos inscritos pelo Brasil no Festival e apresentará as tendências e os principais cases das categoriais mais relevantes de Cannes.

A partir de uma votação, dois trabalhos serão selecionados e premiados com um troféu criado exclusivamente pelo artista plástico Hermes Santos. “Buscamos reunir os melhores profissionais do mercado e notáveis peças publicitárias para que o mercado publicitário já se prepare para a chegada de Cannes”, salienta XX.

Para participar do evento, que contará com alguns dos jurados oficias do Festival de Cannes 2017 e já conta com o patrocínio da Eletromídia, basta acessar o site: www.cannespreview.eventbrite.com.br e adquirir os ingressos.

Agenda

Cada jurado abordará a temática da sua categoria exibindo algum case nacional ou internacional de sucesso.

17h - 1o. Talkshow - Rafael Pitanguy - VP de Criacao da Y&R -Categoria Mobile e Celio Ashcar - Sócio da AktuellMix - Categoria Promo .

18h - 2o. Talkshow - Moa Netto- W3Haus - Categoria Direct , Claudio Lima - VP de Criação Ogilvy - Categoria Print

Os dois painéis terão a Moderação do Fernando Scheller, jornalista do Estado de S.Paulo

19h - Exibição dos Filmes e Cases Indicados e Pré Selecionados como Cannes Preview e cotados para ganhar o Leão pelo Brasil no Festival de Cannes

20h15 - Coktail e Entrega de Troféu para dois trabalhos mais votados

Serviço

Cannes Preview 2017

Quando: 06 de junho, a partir das 17h

Local: auditório do Unibes Cultural - Rua Oscar Freire, 2.500 - Cerqueira César

Vallet no Local