Este ano a Gramado Summit será no Serra Park

Gramado Summit acontece nos dias 31 de julho e 2 de agosto de 2019.

A edição de 2019 será a maior de todos os tempos!

A Gramado Summit estava confirmada para acontecer mais uma vez na Expogramado, mas o espaço ficou pequeno. Por isso, mudamos nossa casa para o centro de evento mais importante de todo o Sul do Brasil: o Serra Park. Clique abaixo e conheça.


Com isso, a Gramado Summit ganha mais espaço, mais conforto e uma capacidade de crescimento ainda maior. Agora temos potencial para abrigar não apenas o ecossistema da América Latina, mas do Planeta inteiro!

Ao todo, teremos mais de 12.000 m² para fazer o maior brainstorming do Brasil impactar o país durante três dias! Serão 3 palcos de conteúdo, com mais de 100 palestrantes. Além disso, 200 marcas e 4 mil empreendedores na feira de negócios.

O grande objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro de startups com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Unimos os grandes nomes da Nova Economia com players capazes de transformar o empreendedorismo através de palestras insanas.

Já estão confirmados em 2019 nomes como Serginho Groisman (apresentador), Everaldo Coelho (ex-Apple), Guilherme Martins (Play Kids), Priscila Erthal (Organica), Tânia Gomes (Girlboss), Eduardo Lhotellier (Getninjas), Isabela Ventura (Squid), Vitor Peçanha (Rock Content) e Rodrigo Ricco (Octadesk).

Com eles, nós debateremos o futuro da inovação e absorveremos o melhor do empreendedorismo brasileiro.

Quer mais? Além de muito conteúdo nos palcos, você encontrará as mais inovadoras soluções na feira de negócios. Nela, serão duas centenas de startups, dos mais diferentes tamanhos e mercados, negociando aportes e apresentando soluções para melhorar a vida dos seus negócios.

Nós acreditamos que o futuro da economia brasileira será promissor se colocarmos ideias disruptivas e escaláveis em evidência para colaborar com a evolução econômica e social do país.

Serão milhares de pessoas em três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo, transformando a Serra Gaúcha na capital latino-americana de startups e investidores.

Entre a empresas confirmadas estão gigantes como Randon, Dinamize, VTex, Neon, Nelogica, PipeRun, Omiexperience, Visit Monaco, Silva Lopes Advogados, Piar Comunicação, OCABrasil e ABStartups.

Confira abaixo como foi a edição de 2018.


Fonte: assessoria