Ética, compliance e reputação serão debatidos em seminário

Encontro da ABEVD, em São Paulo, discute temas do setor de vendas diretas para a sociedade.

Promovido pela ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), o Seminário de Ética, marcado para o dia 25 de outubro, contará com a presença de profissionais renomados do setor de vendas diretas. Com ampla experiência na área, os painelistas compartilharão ideias sobre ética, compliance, reputação e comunicação.

Cada painel foi idealizado com o objetivo de mostrar a importância dos códigos de ética da ABEVD e para reforçar o papel institucional da associação junto às empresas, empreendedores independentes e consumidores finais.

Programação

O painel “Aplicando na Prática o Código de Ética” contará com a participação de Eduardo Vilhena, Diretor Jurídico e Relações Governamentais da Mary Kay do Brasil e Paulo Polesi, Diretor de Compliance, da Herbalife. A mesa será mediada pela presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca.

Após o coffee break, o segundo painel terá como tema “Estratégias de Reputação das Vendas Diretas” com a participação de Adriana Paes, diretora de planejamento estratégico da Amway do Brasil e Paloma Doro, gerente de Marketing e Vendas da Jeunesse Brasil. A mediação ficará a cargo de Gisele Lorenzetti, diretora executiva da LVBA Comunicação.

A gestão ética e como esta reflete no trabalho desenvolvido pelas empresas de vendas diretas também estará entre os temas debatidos no evento.

“Nosso papel enquanto associação é fomentar a questão ética entre empresas, empreendedores independentes e consumidores. Falar sobre compliance e como este conceito deve ser aplicado à gestão é importante para que todos entendam a relevância do tema para o setor de vendas diretas”, explica Adriana Colloca, presidente executiva da ABEVD.

As inscrições para o Seminário de Ética já estão abertas. Mais informações pelo e-mail: abevd@abevd.org.br

SERVIÇO

Seminário de Ética em Vendas Diretas

Data: 25 de outubro de 2018

Horário: 8h30 às 12h

Local: Rua: George Ohm, 230, Torre B, Cidade Monções, São Paulo - SP

Inscrições aqui.

Associados ABEVD: R$ 200  /  Não Associados: R$ 350

Fonte: assessoria