Evento da Digital House traz mais de 90 palestras sobre tecnologia em um único dia

A terceira edição do Digital Summit contará com a presença de especialistas de empresas como Google, IBM, iFood, Peixe Urbano e Twitter.

A sede da Digital House - hub de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital - no bairro da Vila Olímpia, receberá no próximo dia 29 de junho a terceira edição do Digital Summit. A agenda contempla mais de 90 palestras durante todo o dia, com a presença de palestrantes de empresas como Google, IBM, IFood, Peixe Urbano e Twitter.

Os painéis trarão temas como Marketing Digital, Programação, Dados, Experiência do Usuário, Gestão e Negócios, entre outros assuntos que envolvem a Transformação Digital.

O evento é uma ótima oportunidade para se atualizar, saber as principais tendências do mercado e ainda fazer networking, já que grandes nomes da tecnologia e representantes de empresas estarão presentes e abertos para conversa.

"A única maneira de continuarmos atendendo as demandas do mercado com nossos cursos é se estivermos próximos ao mercado. O Digital Summit é o dia em que trazemos profissionais de todos os setores para compartilhar sua visão de Dados, Marketing, UX, Programação e Negócios conosco e com todos que quiserem nos visitar", explica Edney Souza, diretor acadêmico da Digital House.

Para aproveitar o dia inteiro, é possível conciliar os horários e assistir até nove painéis completos. As inscrições e a programação estão disponíveis na página do evento, no link. A taxa de reserva de 5 reais por palestra - para garantir o lugar na sala - será convertida em doações para o Instituto da Oportunidade Social.

SERVIÇO

Digital Summit

Data: 29 de junho

Horário: 9h às 18h

Local: Sede da Digital House Brasil, Avenida Dr. Cardoso de Melo, 90, Vila Olímpia, São Paulo.

Inscrições aqui.

Fonte: assessoria