Canais
Eventos
publicado em 19 de julho de 2019 -  3h10

Evento reúne líderes do Mercado Livre para apresentar metodologia de vendas

Becommerce Seller Day acontece no dia 24 de julho, em SP. Evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores e especialistas motivacionais.

Da Redação

No dia 24 de julho acontece em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, o Becommerce Seller Day, evento exclusivo para vendedores do Mercado Livre com foco em conteúdo, negócios e networking. Nesta edição, os líderes do maior marketplace da América Latina irão se reunir para apresentar a metodologia de sucesso desenvolvida pelo Mercado Livre para alavancar o sucesso dos vendedores.

Criado pela Becommerce - plataforma para gestão de vendas em marketplaces – o evento contará com palestras exclusivas das principais autoridades do Mercado Livre, influenciadores do setor, consultores do mercado e especialistas motivacionais - com foco em vendas. Entre os palestrantes estão: Leandro Bassoi, VP de Logística do Mercado Envios, Júlia Rueff, diretora de Vendas do Mercado Livre, Rodrigo Maruxo, palestrante, consultor e professor, Felipe Moniz, diretor de publicidade do Mercado Livre, Luiz Vergueiro, diretor do Mercado Envios, Rafael Papa, gerente geral Brasil do MercadoShops, Gilmar Theobald, fundador da Academia do Ecommerce e André Santos, autor do best-seller Supervendedores do Mercado Livre.

O jogador Falcão

Eleito 4 vezes o Melhor Jogador de Futsal da História, está também entre os grandes nomes do evento e irá apresentar para o público às 10:00h a palestra: Do sonho a realidade - como ser o melhor do mundo naquilo que você sempre desejou. “Nesta edição traremos exemplos reais, com histórias inspiradoras de vendedores, tecnologias para e muito mais. É um evento para vendedores que desejam aplicar a metodologia exclusiva do Mercado Livre em seu negócio e sair na frente da concorrência”, explica Frederico Flores, especialista em marketplace e head de Negócios da Becommerce.

65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio no próprio evento

De acordo com levantamento da Becommerce, cerca de 65% dos participantes estão dispostos a fechar negócio com outras empresas durante o próprio evento, sendo uma oportunidade para aumentar a base de fornecedores, criar parcerias e vender mais. “Só na edição do ano passado, tivemos mais de 600 novos negócios fechados entre os participantes. Acreditamos que o evento é mais que um simples encontro voltado aos sellers, é uma plataforma de conteúdo, negócios e networking, que irá ajudar o lojista a ganhar mais, além de oferecer a melhor experiência de compra do mercado aos seus clientes”, finaliza Flores.

SERVIÇO

Becommerce Seller Day

Data: 24 de julho de 2019

Horário: 8h30 às 20h

Local: Centro Convenções Rebouças

Público esperado: cerca de 1.500 top Sellers

Expositores: 20 expositores

Número de palestrantes: Mais de 30 palestrantes

Valor: Ingresso VIP: R$ 59,90 | Ingresso COMPRE 1, GANHE 2 - Seller Day + Meli Experience: R$ 190,00

Comprar aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

05/12/2019
Livro "Líderes de Marketing" tem participação de Celio Ashcar Jr.
A seção de autógrafos acontece no dia 5/12, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Faria Lima.
03/12/2019
Começa o 28º EVENTOS BRASIL
ABEOC Brasil vai retomar Dimensionamento Econômico do Setor de Eventos em parceria com CNC.
03/12/2019
MATCHER firma parceria com BLTA, Sindepat e Unedestinos para edição 2020
Evento, que acontece entre os dias 19 e 20 de maio, reúne compradores internacionais com os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro.
02/12/2019
Scream terá participação da AMPRO em Salvador
O Scream - Salvador Creativity and Media Festival acontece nos dias 6 e 7 de dezembro no Centro Histórico de Salvador.
Newsletter
Receba as novidades