Expert XP acontecerá nos próximos dias 21 e 22/9, em São Paulo

O evento terá alestras com grandes especialistas nos campos do empreendedorismo, economia, política e muito mais.

Quais são as principais tendências do mercado econômico? O que há de mais atual em empreendedorismo? Como a política influi no mercado? Como todos esses fatores podem afetar suas aplicações? Esses são apenas alguns dos assuntos que serão discutidos na Expert XP 2018, que acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo, e já se apresenta como “o maior evento da América Latina sobre investimentos”.

A Expert XP é um evento para investidores com palestras de grandes especialistas nos campos do empreendedorismo, economia, política e muito mais. O evento será realizado no Transamerica Expocenter, em São Paulo, estruturado em 3 grandes sessões temáticas para o público-alvo: Expert, Learning, Feira & Pop-up.

O vídeo abaixo mostra uma visão geral do evento Expert XP realizado em 2017.


Devido ao grande sucesso, a organizadora XP investimentos acredita que a edição de 2018 irá dobrar de tamanho e trazer novas atrações.

Origens e Local

Criada em 2011 como um evento exclusivo para assessores credenciados à XP Investimentos, a Expert XP abriu para o público geral em 2017.

Mais de 10 mil participantes frequentaram os pavilhões do Transamerica Expocenter para conhecer as novas tendências do mercado de investimentos e acompanhar as palestras de mais de 50 nomes do cenário econômico e político, como Luis Stuhlberger, Luiz Barsi, Armínio Fraga, Marcos Lisboa e Deltan Dallagnol.

O espaço reservado ao evento Expert XP no Transamerica Expocenter possui mais de 20 mil m². O Transamerica Expo Center é um Centro de Exposições diferenciado por sua qualidade e flexibilidade superiores. Também dispõe de restaurantes, cafeterias, loja de conveniência, gráfica rápida e estacionamento.

Os mais de 20 mil metros do Transamérica Expo Center vão ser divididos em três grandes áreas: Expert Sessions, Learning Sessions e Feira e Pop-up Sessions. Saiba, a seguir, o que – e quem – você vai encontrar em cada uma delas.

Palco principal do evento, as Expert Sessions receberão grandes nomes em palestras com assuntos de interesse geral relacionados a economia, política, investimentos e empreendedorismo.

Entre as personalidades já confirmadas: Bill Clinton, Fernando Henrique Cardoso, Guilherme Benchimol, Pedro Parente, Deltan Dallagnol, Carlos Fernando dos Santos Lima, Natuza Nery, Roberson Pozzobon, Diogo Castor de Mattos, Gabriel Leal e Márcio Appel.

Learning Sessions

Mais dinâmicas, as palestras das Learnings Sessions acontecerão simultaneamente e tratarão de temas mais específicos, de acordo com as áreas de atuação dos profissionais que as conduzirem.

Alguns dos palestrantes que estarão presentes: Pedro Werneck, Fernando Ulrich, Alexandre Tadeu, Amyr Klink, Luís Roberto Barroso, Rachel Maia, Florian Bartunek, Alexandre Silverio, Merval Pereira, Richard Back, Mauro Tagliaferri, Marcos Troyjo, Gustavo Caetano, Ricardo Amorim e Luiz Felipe Pondé.

Pop-up Sessions e Feira

Com conteúdo de teor educacional, categorizados por níveis de conhecimento, as Pop-up Sessions serão palestras menores, que possibilitarão maior interação entre palestrantes e participantes. Elas acontecerão em diferentes pontos do maior pavilhão, que também abrigará a Feira do evento.

Na Feira, stands de grandes marcas exibirão seus produtos e serviços, além de promover atrações extras. O espaço também vai contar com área de alimentação e bebidas.

Para o primeiro dia, são esperados: Rogério Poppe, Eduardo de Morais, Henrique Pocai, Edson Franco, Leonardo Conegundes, Sandro Pereira dos Santos, Giuliano De Marchi, George Kerr, Gabriel Elias, Cristiane Parisi, Renato Folino, Luiz Gustavo Bichara, Bruno Laskowsky, Pedro Carraz e Leandro Bousquet, Luciano Snel, Gustavo Bueno Garcia, Renato Gomes e Marcelo Picanço.

Para o segundo dia: Bruno Marques, Marcelo Mendes, Luiz Eduardo Portella, Marco Prado, André Coelho, Marcelo Mello, Renato Folino, Luiz Gustavo Bichara, Henrique Pocai, Guilherme Leite, Luciano Telo, Giancarlo Gentiluomo e Nilton Molina.

Credenciais

Apesar de o evento não oferecer day-pass, foram disponibilizados três tipos de credenciais válidas para os dois dias. O segundo lote das de Participante VIP e de Participante já se esgotou, mas ainda é possível comprar Acesso Feira, que dá direito ao Welcome Kit e livre circulação pelo pavilhão da Feira – incluindo a área de alimentação e bebidas –, além do acesso presencial às Pop-up Sessions e à transmissão simultânea das Expert Sessions.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Fonte: assessoria