Expo Itaquá recebe mais de 4 mil visitantes no primeiro dia

Cerimônia de abertura da maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê contou com a presença de empresários, visitantes e autoridades.

A cerimônia de abertura da Expo Itaquá 2018 aconteceu na tarde desta quarta-feira (19 de setembro) com muita elegância, sofisticação e inovação no Itaquá Garden Shopping. Organizada pela Frente Empresarial Pró- Itaquaquecetuba (Fempi), a sétima edição da maior feira da indústria e do comércio do Alto Tietê contou em seu primeiro dia com discursos de boas-vindas do presidente da Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba (Fempi), Carlos Lapique, do superintendente do Itaquá Garden Shopping, Alexandre Botelho, e do secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Jorge Asato. Somente no primeiro dia de evento mais de 4 mil pessoas passaram pelos estandes.

Carlos Lapique e Alexandre Botelho

Mais uma edição da feira que promete repetir o sucesso de público e atrações. É o que afirma o Alexandre Botelho. “Nós do shopping acreditamos desde o início na parceria do Garden com a Fempi em realizar um evento como este. Não é à toa que recebemos pela primeira vez a Expo Itaquá em nossas dependências. Convido a todos a prestigiarem a feira e curtir as diversas atrações que o centro de compras oferece”, diz.

Para Carlos Lapique, a Expo Itaquá 2018 é a grande oportunidade para a geração de novos negócios e a troca de experiências. “Aqui proporcionamos aos visitantes um circuito completo para quem está em busca do empreendedorismo. Além disso, diversas empresas têm possibilidade de promover a sua marca e novas parcerias”, destaca o presidente da Fempi.

César Henrique Leal, da AVL Technology, foi quem deu o ‘start’ no circuito de palestras nesta quarta-feira (19) e ministrou a temática “Como reduzir seu custo de energia elétrica”. Além dele, se apresentaram Luiz Botelho, do Itaquá Garden Shopping, com a palestra “Tenho algum dinheiro? Onde investir”; e a dupla Juliana Pires e Paulo Brucoli, do Mercado Financeiro, com a palestra “Investimentos Inteligentes”.

Aberta ao público e com entrada franca, a Expo Itaquá conta com uma ampla estrutura no espaço de expansão do centro de compras, que inclui um auditório, e deve receber durante os quatro dias de evento cerca de 40 mil pessoas. A feira segue no Itaquá Garden Shopping até sábado (22 de setembro), sempre das 14 às 20 horas, e contará com diversas atrações ao longo dos quatro dias de evento.

Palestras

O circuito de palestras continua nesta quinta-feira (20). A partir das 17 horas, Jailson Soares, da Camargo Advogados, vai falar sobre como reduzir a carga tributária, em 2019. Em seguida, às 18 horas, Dimitrios Asvestas, da empresa Thor Mentoria, trará aos visitantes a palestra “Preparando a Empresa para um Novo Ciclo de Crescimento”. E, para encerrar o segundo dia da Expo Itaquá, Inácio Cattani, diretor executivo da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, que em São Paulo atua no Alto Tietê, levará aos visitantes a palestra “O Papel das Cooperativas na Sociedade”.

Na sexta-feira (21), às 17 horas, o analista de marketing digital, Wagner Ramos, da empresa Solution Informática, vai comandar a palestra “Faça bom uso da tecnologia e tenha vantagens competitivas”. Logo em seguida, às 18 horas, o palestrante Filipe Dias, do Laboratório Deliberato, vai destacar o tema “Gestão de Marcas”. Fechando o dia de palestras, Dimitrios Asvestas retorna para falar sobre “Entendendo tendências, planejando crescimento 2019”.

Para encerrar a Expo Itaquá 2018, o palestrante Renato Trevisani, da empresa ADV Trevisani, vai ministrar o conteúdo “Ações Tributárias, atendimento à fiscalização e revisão fiscal”. Além dele, a Fempi vai trazer o advogado especialista em Direito do Consumidor Dori Boucault, que vai palestrar sobre o tema “Empreendedor, como evitar multas na defesa do consumidor?”. Marcelo Périgo, da Lapiendrius Flavors, apresenta “Tendência em Alimentos”.

SERVIÇO

Expo Itaquá 2018

Data: 19 a 22 de setembro de 2018

Horário: 14 às 20 horas

Local: Itaquá Garden Shopping

Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1205, Jardim Campo Limpo – Itaquaquecetuba (SP)

Entrada gratuita

Fonte: assessoria