Fátima Bezerra fala sobre tendências para o turismo no Quality Meeting

Vice-presidente da ABAV-PE estará no evento na quarta-feira (25).

Turismo na ponta dos dedos. Este será o tema do Quality Meeting 2018, plataforma nacional de qualidade e tecnologia em serviços, que acontece na quarta-feira (25), a partir das 8h, no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem. Dentro da programação do evento, a vice-presidente da Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), Fátima Bezerra, vai participar do painel sobre o futuro do turismo, os parâmetros e as adequações.

“Vou destacar principalmente como está o mercado de turismo no mundo e quais as tendências futuras para o segmento. Será um momento de muita troca e conhecimento entre o trade pernambucano e também importantes representantes do turismo nacional e internacional”, destaca a vice-presidente. Representantes da Abrasel, ABIH, Abeoc e Recife Convention & Visitors Bureau também vão compor a mesa de debates.

Fátima Bezerra

Com realização da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas (ADVB-PE), patrocínio da Prefeitura do Recife e apoio da ABAV-PE, o encontro trará o diretor de turismo da Embaixada da Espanha, Juan Morales, e o diretor do escritório brasileiro da Agência Basca de Internacionalização do País Basco, Alejandro Gomez, para discutir inovações tecnológicas nos destinos a partir de cases da Espanha. Merece destaque ainda a fala do diretor de Marketplace do Magazine Luiza, Carlos Alves, sobre Negócios do futuro: expandindo atuação do mercado físico para o virtual.


De Pernambuco, a secretária de Turismo, Esporte e Lazer do Recife, Ana Paula Vilaça, participa do painel Tecnologia das cidades que impactam no turismo. Ao final do evento, haverá uma happy hour em comemoração aos 50 anos do Conselho de Turismo do Recife, no qual a vice-presidente da ABAV-PE tem assento.

As inscrições custam R$ 90,00 e podem ser realizadas pelo link. Associados da ABAV-PE tem desconto selecionando a opção “ASSOCABAV” no link. Mais informações no site.

Fonte: Assessoria