Festival Path 2018: Ingressos já podem ser adquiridos

O pioneiro e maior festival de inovação e criatividade do Brasil coloca à venda seu primeiro lote de ingressos com preços promocionais.

O Festival Path 2018 abre a venda de ingressos para a sua sexta edição, que acontece nos dias 19 e 20 de maio na capital paulista. Idealizado e realizado pela empresa O Panda Criativo, o Festival conecta a comunidade criativa de todo o País e estimula a criação de novas formas de pensar, agir e de se relacionar com diversos temas do universo de inovação e criatividade. O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 99,00, através do site do evento.

Contabilizando 500 horas de conteúdo, o evento promove experiências em educação, entretenimento e negócios, por meio de múltiplos formatos, como palestras, shows, filmes, feiras gastronômicas, sessões literárias, exposição de arte e workshops. As atividades acontecem simultaneamente em diferentes e icônicos pontos culturais do bairro de Pinheiros, como Instituto Tomie Ohtake, a Fnac – Pinheiros, a Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC) e o Largo da Batata.

O Path é um festival idealizado e promovido, desde 2013, pelo Panda Criativo, empresa criada pelos sócios Rafael Vettori e Fabio Seixas para montar projetos que querem transformar a sociedade usando ferramentas e processos criativos.

A edição de 2018 trará palestras, painéis e entrevistas abordando temas como Empreendedorismo, Tecnologia, Sustentabilidade, Diversidade, Mercado Musical e Audiovisual, Educação, Comunicação e Comportamento. O Path também promove atividades como feiras gastronômicas e de games e um inédito espaço para networking e compartilhamento de experiências entre os palestrantes e o público. Os lugares escolhidos para sediar o evento formam um circuito para ser feito toda a pé.

O evento, que foi pioneiro no formato, se consolidou como o principal do setor, crescendo em qualidade e quantidade a cada ano. Em 2017, cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes nas mais de 350 horas de conteúdo múltiplo. Já participaram do Festival Path nomes como Marcelo Tas, Gilberto Dimenstein, Gaby Amarantos, Mariana Aydar, MetáMetá, Marina Person, Clarice Falcão, Regina Casé, Marcelo Rosenbaum, Antonio Tabet, entre outros.

SERVIÇO

Festival Path 2018

Data: 19 e 20 de maio
Local: bairro de Pinheiros, São Paulo, SP
Ingressos: a partir de R$99,00 no site
O ingresso dá acesso às palestras.
Fonte: Assessoria