Goiânia recebe nesta semana maior evento de vendas do Brasil

O Ramp Up Tour se tornou referência entre empresários de variados segmentos para ajudar marcas a fazerem a revolução digital em vendas B2B.

Pela segunda vez consecutiva, os empresários goianos terão a oportunidade de acompanhar as mais modernas técnicas de vendas trazidas pelos maiores experts do segmento no Brasil. Na quinta-feira (23/5), Goiânia será palco do Ramp Up Tour, evento itinerante que tem a missão de educar, trazer benchmarking e conscientizar o mercado sobre a eficiência das novas formas de venda para o mercado B2B. O motivo da escolha pela capital goiana é o fato de possuir o maior ecossistema de startups e inovação da região Centro Oeste, setor em constante busca por novas oportunidades de negócios e interessado em promover a revolução digital na área de vendas.

Entre os destaques da programação, está Ricardo Corrêa, CEO da Ramper, fundador da plataforma de prospecção digital para empresas B2B que obteve crescimento de 300% no faturamento em 2018. Ele contará em primeira mão como os empreendedores podem definir processos de vendas com base em tecnologia e estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas de forma acelerada.

O Ramp Up Tour promove também painel com Ivan Gonçalves, CEO da Resultys, e Leandro Martins, CEO da BuzzLead, sobre o alinhamento do pré e pós-vendas com intuito de gerar aumento nos resultados das equipes comerciais. Além disso, haverá um debate sobre produtividade na área de vendas com a participação de João Augusto Campos, diretor comercial da Nectar CRM, e Kesley Henrique, executivo de vendas da Ramper. Ambos os painéis contam com profissionais e empresas de Goiás, justamente para promover debates sobre oportunidades e desafios locais.

O evento terá ainda apresentação de Fausto Reichert, CMO do Piperun. O executivo irá compartilhar com o público o playbook de vendas (processo de vendas) da empresa, que em dois anos de existência já ativou mais de 500 clientes em sua base. Por fim, também haverá a palestra “Sales Stack: como estruturar seu time e ferramentas”, comandada por Eduardo Muller, consultor da Universidade Previsível.

“O Ramp Up Tour é indicado principalmente para profissionais de vendas que querem bater metas mais arrojadas, gestores de equipes comerciais que desejam formar times de alta performance e empresários que desejam construir e acelerar seus processos de vendas por meio de bases modernas”, argumenta Ricardo Corrêa. Todos eles poderão aproveitar as palestras interativas para realizar questionamentos e esclarecer as principais dúvidas sobre os novos métodos de prospecção e funil de vendas. Em Goiânia, a expectativa da organização é receber mais de 300 participantes.

Além da capital goiana, o encontro também contará com edições em Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo ao longo de 2019. A primeira edição do ano ocorreu em Florianópolis, no mês de março.

Um dos palestrantes do evento, Ricardo Corrêa, CEO e fundador da Ramper, explicará aos empreendedores locais como definir processos de vendas e estabelecer metas para garantir o crescimento contínuo

SERVIÇO

Ramp Up Tour Goiânia 2019

Data: 23 de maio

Horário: 8h às 19h

Local: AlphaPark Hotel

Endereço: Av. Alphaville Flamboyant 200 - Residencial Alphaville Flamboyant

Ingressos e informações adicionais aqui.

Realização: Ramper

Fonte: assessoria