II Fórum Nacional de Hotelaria anuncia os primeiros palestrantes

Perspectivas econômicas e pensamento disruptivo serão alguns dos temas abordados.

“Hospitalidade na era da disrupção” é o tema que servirá de inspiração para todos os debates e palestras da segunda edição do Fórum Nacional de Hotelaria que acontecerá no próximo dia 9 de setembro, das 9h às 18h, no centro de convenções do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Criado e organizado pelo FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com o jornal Valor Econômico e com a Revista Época, o evento já tem como palestrantes confirmados a economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, apresentando cenários econômicos do país para 2020; Pedro Cypriano, sócio da Hotelinvest, e Patrícia Boo, da STR Consultoria Hoteleira, discutindo as perspectivas para o setor hoteleiro, Peter Kronstron, diretor da Copenhagen Institute, e Daniel Spinelli, diretor da Signature Brasil, explicando como pensar de forma disruptiva.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a curadoria do evento tem se preocupado em trazer o que existe de mais inovador na hotelaria nacional e internacional. Queremos intervenções provocativas que obriguem aos participantes sair da zona de conforto e do tradicional mindset, sem esquecer é claro, dos números. Daí a ênfase também nos possíveis cenários econômicos para os próximos dois anos. Estamos vivendo uma revolução na indústria da hospitalidade. É obrigação do FOHB explicar o momento e preparar os decisores para lidar com o cenário atual”.

Mais informações do evento podem ser consultadas no site ou pelo e-mail eventos@fohb.com.br

Fonte: assessoria