InterContinental São Paulo promove Pedal Voluntário à fantasia

Durante o mês de setembro, ação receberá apoio ainda maior na semana de 16 a 20 de setembro.





Promovida pelo hotel InterContinental São Paulo, a 4ª edição do Pedal Voluntário marcada para 13 de outubro. A tradicional ação beneficente, conhecida por sempre realizar uma grande angariação de recursos para entidades de responsabilidade social, terá maior ênfase na semana de 16 a 20 de setembro quando o hotel intensificará as arrecadações por meio da campanha Global do IHG intitulada como Giving for Good.

Desta vez, a Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma, fundada em 1998, será beneficiada. Atualmente, 150 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade são atendidas pela entidade.

A concentração dos ciclistas, como de costume, será no InterContinental São Paulo, a partir das 8h30, com um welcome coffee antes do início do trajeto. Para participar basta levar além das bicicletas, muita energia e doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene como fraldas e lenços umedecidos.

Apesar de o tom da ação ser sério e de responsabilidade social, a descontração não está proibida. Em atenção ao Mês das Crianças, o grupo de ciclistas convida os participantes a comparecerem fantasiados para a pedalada rumo à instituição. A saída do grupo em direção ao Nossa Turma será às 9h. O percurso total é de 12km entre o InterContinental São Paulo e a instituição.

SERVIÇO

Pedal Voluntário

Data: 13 de outubro

Horário: a partir das 8h30

Local: Hotel InterContinental São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1123 - Jardins

Fonte: assessoria