Canais
Eventos
publicado em 20 de outubro de 2019 -  2h19

JPA muda para Fortaleza e será Brazil Travel Market

A Sophistiqué Eventos, organizadora do JPA e agora do BTM, passará a se chamar BBC Eventos.

Da Redação





Ao longo de nove anos de evento, o JPA Travel Market tem se consolidado no mercado do turismo nacional e há alguns anos tomando proporções internacionais. Fruto de muito trabalho e dedicação, o crescimento vem como recompensa pelo esforço.

O evento, para aqueles que percorreram seus corredores, está maior, mais bonito, montado especialmente para gerar negócios e aquecer a economia do setor. Em sua nona edição, o JPA contou com grandes marcas expositoras, muitas delas estreando no evento e já idealizando a participação na próxima edição.

O Centro de Convenções de João Pessoa foi o grande palco para o JPA, a cidade recebeu com excelência os profissionais que aqui estiveram em todas as edições. A partir de agora o evento passa a se chamar Brazil Travel Market – BTM, e será realizado em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro de 2020. Entre muitos motivos, a capital cearense foi escolhida por possuir grande fluxo de voos internacionais, o que consequentemente influencia diretamente na internacionalização do evento.

A Sophistiqué Eventos, organizadora do JPA e agora do BTM, passará a se chamar BBC Eventos. A intenção é que a marca se fortaleça e que possa, futuramente, realizar outros eventos do segmento turismo.

O BTM agradece o apoio de todo o trade paraibano, a cidade de João Pessoa, órgãos governamentais, rede hoteleira, receptivos e todos que ajudaram com a expansão do que hoje é um dos melhores eventos B2B do turismo do Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/11/2019
Eventos Brasil 2019 levará ao Ceará três dias de imersão no universo de eventos e sua cadeia produtiva
O 28° Congresso Brasileiro das Empresas e Profissionais de Eventos acontecerá de 2 a 4 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará.
20/11/2019
G10 das Favelas: evento quer atrair investimento, protagonismo e inclusão social às comunidades brasileiras
Objetivo é também organizar missões para levar lideranças das favelas para participar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, no próximo ano.
20/11/2019
Primeira edição brasileira do Greentech Challenge
Evento dinamarquês roda o mundo para divulgar startups e empresas com tecnologia sustentável.
18/11/2019
Brasil é o novo centro de atualização e negócios em coquetelaria na América Latina
Com o BCB São Paulo, bartenders, mixologistas e profissionais do setor de bebidas têm acesso a conteúdo técnico e tendências globais sem sair da região.
Newsletter
Receba as novidades