LACTE 14 recebe Lais Souza como convidada do evento

Painel apresentará aos participantes história de superação e novos desafios.

A 14º edição do LACTE recebe Laís Souza, que contará aos presentes os aprendizados e superações pelos quais passou - e passa - após ficar tetraplégica em 2014. O painel, patrocinado pela LATAM Airlines Brasil, acontece no primeiro dia do evento (25), no palco principal, às 9h35.

Laís ganhou representatividade como ginasta e, aos 24 anos, alcançou o prestígio de quatro olimpíadas e cinco mundiais de ginástica. Após os bons resultados, se aventurou em um novo desafio, o ski aéreo, modalidade que a classificou para as olimpíadas de inverno. Porém, uma semana antes da competição, Laís chocou-se contra uma árvore enquanto esquiava a lazer. Desde então, a menina nascida em um comunidade pobre do interior de São Paulo e que, aos 12 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira, viveu uma transformação de vida, que resultou em uma história de reinvenção e adaptação a nova rotina.

Lais Souza

Cinco anos após o acidente, a hoje palestrante, fará um painel que promete trazer muita reflexão, conteúdo e inspiração à plateia. “Viver com amor faz as pernas andarem em caminhos que somente ´sentir´ é a passagem”, finaliza Laís.

Para conferir a programação completa e todos os palestrantes, acesse o site do LACTE14.

SERVIÇO

LACTE14

Data: 25 a 26 de fevereiro de 2019

Local: WTC Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 - Vila Almeida)

O prazo final para as inscrições do evento é até 21/02/2019.

As oportunidades de patrocínios para o LACTE14 já estão disponíveis.

Mais informações pelo: contato@alagev.org ou telefone 11-5181-3237.

Fonte: assessoria